Fachada Simples

Por: Jairo.au  

Em: 29/04/2008 09:59

Bom Dia Amigos do Três D1, vai aí uma fachada para avaliação, espero estar evoluindo, desde meu ultimo post... :-P fiquem a vontade...
fala guri! td certo? bom, nao vi seus ultimos posts, mas tenho certeza estar evoluindo pois a cena esta mt boa, o reflexo nos vidros estao show de bola! a rua e as folhas deixaram bem mais real, acho q falta arrumar a luz pois a cena esta mt escura, e o material do carro tbm...falta melhorar um pouco isso...de resto ta excelente! parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
show de bola a cena cara só o vidro de carro que achei muito preto
achei bem legal a sua cena, so dar uma melhoradinha na iluminaçao q ficara otimo, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
uhhh...arrebenta meu irmão...legal...mas como foi dito...tem que melhorar a iluminação...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
a luz esta escura..... no mais esta excelente!!!! abraço
Vlw galera , vou dar uma arrumadinha no carro e qnt a luz a intenção era fazer tipo um estudo de insolação do sol do entardecer e mostrar pro cliente q a sua fachada naum teria incidencia do sol diretamente...mas vou dar um jeito nisso tbm, depois posto dinovo... :-P
Meu, ta ótimo, o pessoal gosta de ver as coisas clarinhas... mas a sombra acontece, o sol vindo por detras acontece. Imagens como essa, em face sombra existe, se vc sabe o movimento do sol e pode com isso simular para seu cliente a verdadeira insolação, melhor para vc. Achei que está muito boa sua imagem. Eu não mudaria a ilumnação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 2 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.