Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Rolnei   São Paulo - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Críticas e Sugestões são muito bem vindas!

Por: rcarvalho  

Em: 03/05/2008 10:35

Estou postando meu útimo trabalho, ainda incompleto, de um escritório de advocacia. tudo V-ray. Críticas e Sugestões são muito bem vindas!
Oi rcarvalho, Está com um ótimo começo a sua imagem, mas eu alteraria todos os materiais e a iluminação. Os carros estão chapados, assim como a maioria dos outros elementos da cena; O reflexo do prédio no vidro está muito acentuado; A estrurtura branca, no alinhamento frontal do terreno é branca e está se confundindo com as paredes, que mesmo sendo de outra cor, estão muito claras; A calçada está refletindo o portal de entrada, tire o brilho; A textura do asfalto está muito azulada e as guias, altere as que estão brancas para concreto como as outras; A figura humana, tire o contorno preto dela e aplique transparência de uns 50%; Coloque nuvens no céu. Depois posta um up pra gente dar uma olhada Abraços
Zé Alfredo
a modelagem me parece muito boa, apenas os materiais do vidro e do carro deixou a desejar, o bg não está de acordo com a iluminação. mas ficou muito bom o projeto. aguardo UP.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) rcarvalho: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena a mesma esta bem legal cara;Parabéns! esta indo bem meu amigo; continue estudando que vc vai longe ;) Sobre a sua cena em especifico acho que vc poderia seguir as dicas do nosso amigo e colaborador "Zé Alfredo"(ele e bem observador e tem ótimas dicas).Tudo o que eu pensava pra melhorar a sua cena ele mesmo ja lhe falou;e so seguir as dicas dele que seu trabalho pode melhorar ainda mais; mas o mesmo esta bem legal de qualquer forma.Mais uma vez seja BEM VINDO A FAMILIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! Abraços! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Estou postando um Up seguindo as dicas do Zé Alfredo. Valew pelas dicas.
aí vai o up
Oi rcarvalho, Melhorou muito a sua imagem. A laje da garagem também ajudou. O material de pintura dos carros ainda pode melhorar um pouco. Ficaram melhor definidos os pilares do alinhamento. A figura humana acho que pode ficar mais transparente. As guias brancas eu vi que manteve, é uma questão de gosto pessoal. Não vou discutir. Acho que a escala do asfalto está um pouco grande. Experimente diminuir. Parabéns
Zé Alfredo
Rcarvalho beleza? ta no caminho, melhora as texturas dos carros(eles estão chamando mais atenção do que o edifício, isso na minha opinião), se for não for teste a iluminação apresenta manchas, o asfalto ta muito azul hehehhe, e esse reflexo desse prédio parece fugir um pouco pela razão da diferença de altura dos dois edifícios "a não ser que todo esse vidro seja inclinado"(opinião pessoal também mais ta no caminho... até mais
a reflexão do vidro pode melhorar...e os carros realmente podem ter uma cor de menos destaque.... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 2 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.