Lavabo MR

Por: Renan  

Em: 04/05/2008 22:13

Olá a todos! Depois de um bom tempo sem postar uma imagem aqui na seção de maquetes, venho com uma imagem de lavabo. É provável que eu mude a cor das paredes. Max 2008 Comentário sempre bem-vindos! :D Abraços.
tenho percebido q você tem evolido com seus renders, parabens... como vc mesmo citou, as paredes deixaram muito amarelada a cena, a toalha me parece muito borracha, o vaso creio q esteja pequeno, note pela proporção do papel, na minha concepção tiraria as quinas do bacão da pia, o AO ficou forte para à iluminação, as garrafinhas tiraram um pouco da realidade da cena, mas gostei do render, parabens, fico no aguardo do up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
concerteza o q o saulo falo foi verdade, mas gostei muito da modelaçao dos objetos, so essa parede q ficou meio estranha hehe, se o cara for no banheiro amarelo asim o cara n se sente muito bem eu acho uhauha.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
acho que o saulo disse tudo...
Olá a todos! Respondendo aos comentários: Saulo -> Quanto a minha evolução, é tudo culpa do CD de MR!!! :D Quem manda ser tão bom?! ;) Quanto à cena, reduzi um pouco do tom amarelado, mas creio que não vou mais mudar ela. Além disso, aumentei o vaso, tirei as quinas do balcão, tirei as garrafinhas e coloquei uma saboneteira. jhuan -> Realmente o GI está meio forte na cena, né? hehehehehe ;) Como já disse, diminuí um pouco do amarelado. Thiago -> Valeu! :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 2 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.