Prédio externa

Por: Jackson F.  

Em: 06/05/2008 09:15

Olá pessoal estou terminado um trampinho aí, e gostaria de algumas dicas, sugestões ... Grande abraço. T+
ta muito legal!!!! mas acho que falta compor a cena tipo carros nas ruas, pessoas, construções vizinhas....
Oi Jackson, Acho que a 1ª coisa que pode ser feita é mudar a orientação de landscape para portrait, e aí enquadrar melhor o edifício. Depois vem o resto, mas faça um UP pra gente ver como fica
Zé Alfredo
achei bem legal a cena, mas realmente falta enquadrar a cena, e tb achei q falta coisas pra compor + ela, o predio ficou muito boa a modelagem parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
deu uma melhorada ?
O BG não esta batendo com a luz da cena....
E tem outra coisa: os prédios do BG estão 'concorrendo' com o objeto principal da cena
Zé Alfredo
ta melhor, mas eu acho q o foco principal é o prédio 3d xD. enquadra ele, arruma o BG e fica muito melhor. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
mt obrigado pessoal pelas dicas. Vou tentar seguir todas, eu to começando ainda, e não tenho muitos modelos para compor a cena. Se alguém tiver alguma dica o meu email é [email protected]. Valeuuuuuuu
ta bacana cara...só achei meio estranho o angulo da camera..no mais ta legal
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo nenhum membro e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.