Casa Japonesa

Por: erculesc  

Em: 07/05/2008 22:41

Olá, segue imagem para avaliação:
E aiii cara! blz? pooo, a ideia da cena tá massa! mas ta com alguns probleminhas 1° manchas no teto. 2° chao muito reflexivo 3° aparentemente a textura do chao na parte do degrau ta com problema ( n sei se é o angulo da camera ou a iluminação ). Mas um UVWmap deve resolver. 4°a textura do Lustre (acho q é um lustre) ta estranha. 5° a emenda da parede de madeira com o teto ta feia, dá pra melhorar bem. e essa parte da porta ta com um problema de AA acho. ou é de posicionamento mesmo.... claro q as críticas sao sempre pra fazer o trabalho melhorar, nada pessoal hehehe ;) espero ups... abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
bom acho q o nosso amigo mariano falou td ja uahua. mas ta bem boa a modelagem e a ideia dos objetos. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Tá ficando super realista, parabéns. Eu gostei de tudo, só achei o piso reflexivo demais. Se diminuir um pouco ou borrar um pouco o reflexo, vai ficar uma foto
Acho que a iluminação está coerente, porém os materiais precisam ser bem melhorados ainda, o lustre está com um reflexo irreal, o piso parece plástico polido, tem leves manchas no teto provavelmente por causa da setagem do photom map, as texturas podem ser melhoradas também e talvez se usar um pass de AO fique melhor. Sendo ainda um quarto ao estilo japonês, seira legal uns tatames, no caso das janelas, procure por referências no google... Mas, está no caminho... não desita não... manda os UP's depois!!! Abraços e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
Valeu moçada, vou fazer os ajustes e ai posto pra vcs verem como ficou. Sucesso a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 1 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.