Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Marcio   Rio do Sul - AC
Colli   Maringá - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
WanderTarga   Brasil - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Cleitiin   Arapongas PR - PR

sala em andamento

Por: marcelo raus  

Em: 10/05/2008 11:59

mais uma vez obrigado a todos, e para quem não conhece , olhem no site do kerkythea que é um ótimo render. segue mais uma cena em andamento
fala marcelo! cara, seguem algumas sugestões, se me permite: - O verde das plantas está meio artificial - O tetp e a parede proxima a ele está um pouco manchado - O bg esta com baixa resoluçaõ - Se você colcar um reflexo leve no piso vai ficar bom! - Há serrilhado na imagem! Dá uma refinada ai! Do contrário, está ótimo! Abraço!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
Ola Marcelo, tudo bom? cara, a tua cena ta bem legal, mas da pra melhorar mais...vc colocou alguma iluminação no teto? c colocou diminua um pouco sua intensidade, pois a luz q esta na janela nao aparece tanto qt deveria....ela deveria traçar bem uma sombra na frente do sofa e isso nao acontece...outra coisa q vc pode fazer eh colocar uma Direct Light com a Shadow VR e utilizar ela com valor baixo e meio amarelada...ela vai traçar um feixe de luz no chao...as vezes da mais realidade a cena..e as vezes nao. o mapeamento das cadeiras e da mesa de centro deve ser corrigido...o material das plantas esta t artificial, em planta geralmente he utilizado um material SSS, q faz com q fique mais claro o material onde bate a luz, o msm efeito q teria c vc colocasse uma lanterna no lado oposto a dos dedos...note q onde tem cromado tem esse cerrilhado...para arrumar isso vc pode aumentar o valor do AA(Antialising) ou na configuraçao do Color Mapping, vc tem 3 opçoes do lado direito, deixe as 3 selecionadas....o tapete ta legal mas vc pode utilizar o Displacement e diminuir a grande quantidade de dobras dele...as vezes um tapeet nem fica com dobras...:P e pra finalizar seria legal utilizar um brilho a mais neste piso, ele esta mt opaco, lembre-se q todos os materiais tem brilho e reflexo, mas as vezes eh mais intenso ou menos......caso poste mais ups estarei no aguardo! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês, uso o sketchup desde outubro de 2007 e uso o kerkythea desde novembro de 2007, ja baixei alguns tutoriais, mas não li todos ainda, mas me impressiono muito com a qualidade das imagens de vocês. Em que poderiam me ajudar? Uma das coisas que baixa a qualidade do meu trabalho são os blocos mal acabados que acho na net para o sket. E se tratando do kerkythea, peguei alguns materiais como vidro, céu, madeira, metal, pintura de carro, tecido e luzes mas a minha maquete ainda ta um lixo! Por favor, alguém pode me passar algumas dicas ou tutoriais ( pode ser em inglês mesmo, de preferência destravado para que eu possa copiar tudo e traduzir com o tradutor). Em anexo, vai uma imagem minha, ok? Grato.
Ola Arq.SOares, seja bem-vindo ao Forum, aqui seria o local errado para comentar sua imagem, o q vc pode fazer é ir ate o Fórum e criar um novo tópico na Área de Maquete Eletronica...crie um titulo criativo ou bem explicativo e o pessoal vai te ajudar mais...e sempre siga certinho as regras do site. Abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo nenhum membro e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.