Cidade: Estremoz - PR
Especialidades: Sou o Tiago Figueira tenho 20 anos e terminei o 12º na Epral como Técnico de Multimédia este ano (2011) ,adroro o 3D, falta me alguns ajustes como por exemplo a iluminação,tenho estado a ver de tutoriais para poder ter melhor imagens e conto com a ajuda de todos.
Tive um estágio de 2 meses no Museu Municipal de Estremoz, o meu projecto foi construir a zona do castelo em 3D, a minha prova de aptidao profissional foi construir a zona do castelo na época medieval.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 544
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .