Pessoal!!
Agradeço de coração, como disse, não estou chateado com criticas as adoro, isso foi so para criar essa discussão, foi proposital, JOHNNY, parceiro, quem sou eu para criticar as criticas de vcs, numa boa gostei de todas e todas são bem vindas. levantei essa bola pois vejo muitos comentários de colegas que em algumas vezes foge um pouco da realidade. as de vcs estão certas, mas quiz trazer a coisa para o lado profissional do dia a dia. Fazer a galera refletir isso tbm e enriquece o profissional e quem sou eu para achar que sou o cara pelo contrário estou cada dia aprendendo mais e mais com erros, sim erros!!! são eles que nos fazem crescer. Mas é bom a gente trocar essas idéias.
Gente se eu fosse uma cara que não gostasse de ser criticado bem ou mal não postaria né, rss!!!! pessoas que não conseguem aceirtar criticas não entrem no site.
Nesse tempo todo de 3d1 so teve um cara que rolou um suave stress, rsss!!! coisas do passado e superadas.
JOHNNY!!! Eu sei que merecia umas melhoras, mas como estava com a corda no pescoço tive que que superar os meus tocs, rsss!!! É tenho muitos sou perfeccionista.
E não peça desculpas se eu for avaliar um trabalhho seu, tbm vou fazer minhas criticas construtivas para lhe ajudar em seu crescimento o objetivo de postar não é basicamente e tão somente receber elogios, o mais importante são elas as CC é isso que interessa para nós. Jamais ficaria chateado é verdade fique sempre a vontade para comentar.
Sobre as lojas foram exigências do escritório que trabalho eu tinha modelado varias, mas ficou extremamente pesada e estava travando muito a solução foram colocar planes, ta vendo ai vcs não falaram nada, mas são planes com imagens de vitrines, rssssss!!! Estou entregando algo mais para vcs. O escritório usa muito essa solução não é mais realista mas dependendo da distancia vc consegue bons resultados. e tem os macetes, aumentar o reflexo de vidros e escurecer no VRAYLIGHTMATERIAL a imagem da vitrine vc cria uma ilusão de realismo.
Grande abraço parceiro JOHNNY e excelete semana!!! E os modelos 3d dos manequins estão lhe ajudando?
Alias grande abraço a todos que participaram desse bate-papo, excelente semana para vcs tbm.
Gleidson Pinheiro
Arquiteto & Designer
FM DESIGN