Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Thiago Peitl   Marília/SP
nildoe   Maputo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Shooping em Niterói

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 27/07/2012 16:12

=) Pô cara relaxa, entendi seu ponto aqui somos todos amigos.. vc nem precisa me falar o quanto é perfeccionista dá pra notar pelos seus trampos.. é que eu tb sou e acabei sendo meio chato, tipo encontrando pelo em ovo sabe.. rsrs quanto a técnica da vitrine acho que ficou bastante convincente, legal mesmo.. e os manequins, pô cara faltaram os mapas ia até te perguntar se vc podia dar um archive e me reenviar mas n quis incomodar.. qualquer coisas que precisar estamos ai.. abç..
Depois lhe envio so não mandei antes porque como as roupas estão separadas do modelo achei que vc poderia colocar a textura em bitmap.
Abs!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Falow cara brigado, fico no aguardo.. abç..
abs!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Gleidson, que trabalho maravilhoso, quanto as tecnicas de render e modelagem não posso nem comentar, sou um aprendiz, mas o projeto e imagem que esta postada, olhando do ponto de vista comercial nada a desejar, muito lindo!
Como disse sou um aprendiz que se esforça para aprender e olha que não sou nem um garoto, mas como vc disse o tempo e a concorrência não esperam e se o cliente se satisfaz, muitas vezes é o que importa, claro que quando o tempo permite sempre temos que fazer o nosso melhor.
Bom continuo a estudar para um dia poder postar alguma coisa que agrade a galera.

Sds
Gui!

so agora estou lhe respondendo.

obrigado pela mensagem e vai em frente, praticar bastante, observar bastante como os materiais se comportam na vida real essas são uma das dicas para melhorar cada vez mais.

boa sorte e se precisar de alguma dica pode contar com o colega.

grande abraço!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 16 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.