Consegui agradar meu tio com essa imagem, eh eh.

Por: Rambo  

Em: 10/05/2008 18:17

:00: Boa noite a todos os navegantes da 3d1, tudo bem? Mais uma para críticas. Obrigado.
Humildade e sabedoria sempre!!!
achei bem legal a sua casa, mas tem algumas coisas q vc pode melhorar: 1º arruma as texturas q estao repetidas 2º coloca + itens na cena, pq ta muito vazia, coloca carro pessoas e etc. 3º arruma a iluminaçao. bom ta aew, estude + tb, iluminaçao e texturizaçao pq estudando isso vai melhorar muito o teu render.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá, jhuan, adorei sua análise e seus comentários!! Vou fazer as modificações que der, eu ainda não comprei um CD com modelos, Background, pessoas, árvores coisa e tal, que enriquecem a cena certamente. Mas é só questão de tempo, alguns meses. Vou fazer testes com a iluminação e posto aqui, blz? A texturização tb vou dar uma melhorada, tá ruimzinha mesmo. Abraço.
Olá, como prometido, mais uma imagem. Tentei pra valer melhorar as texturas, mas acho que são elas que são ruins mesmo, não são da 3d1. Dos pouquíssimos blocos de que disponho, usei dois, a mulher andando apressada e o Ecosport. Mudei a iluminação, desci mais a luz, para gerar uma área de sombra maior, ok? Abraço.
as texturas ainda estão repetitivase e esta calçada devia ser mais facetada... do jeito q tá parece um bloco único
Ah muleque o negócio ta caminhando heim man! È isso ai uma dica tem texturas´aqui no site além de várias objetos 3D já confeccionados por vários feras daqui, da uma olhada que vão te ajudar um bocado, isso ai tá dando certo! Dá uma escondida no plano como um todo parece que esta é a única casa do bairro. vamo que vamo!
Como disse, estou sem texturas, background, pessoas, carros, árvores etc. guais, a calçada está péssima mesmo,estou ainda fazendo testes. As texturas são com emendas, tentei mudar escala delas, mapear de outro jeito, mudar os parâmetros delas, enfim, mas ainda assim não resolve, preciso de boas texturas, sem emenda, entendeu, brother. ALEXANDRE C.D. Obrigado pela força irmão, vou tentar esconder o plano como um todo, fica para a próxima vez!! Vamo que vamo, irmão!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo nenhum membro e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.