Primeira Imagem

Por: Luciano  

Em: 12/05/2008 22:11

Gostaria de saber opinião de vc's....para esse primeiro post... Abraços
tá bonito cara, mas senti falta de sombras na cena. Se deixar as sombra mais marcadas fica mais real e dá mais detalhes na imagem. O rejunte do piso fiou meio grosso também
Vlw, dr...pelas dicas....nas proximas vou presta mais atenção a isso... abraços
Poxa, tá bem boa já que é sua primeira imagem! Mas além do que já foi dito, achei a perspectiva distorcida demais!!! Acho que foi intencional para que tudo aparecesse no render, não foi? Acho que seria mais interessante tentar chegar num meio-termo. E senti falta de um pouco de color blending, saca? A mescla de cores que ocorre no mundo real, em função dos materiais. De qualquer forma, parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa tirmey, sim foi proposital...esse angulo da cam...vlw, pelas dicas...em breve vou postar outra...ja vem com melhorias.. abraços
Eu vi uma coisa o encosto do sofá esta flutuando, vê se não é isso!!! A madeira atrás da TV esta, dá uma olhada se esta com o mapeamento correto, pois acho eu que precisa melhorar. Ali no fundo da sala em frente ao quadro, é uma luminária de teto? ou faz parte do quadro? Cara desculpa esta falando tanto más não falamos nada para chutar o trabalho dos outros e sim para ajudar, geralmente vemos os de fora vê o que o criador não vê, é só pra ajudar e mais nada,ok.
Aprender, aprender sempre aprender.
o do encosto do sofá, ele é giratório...com relação a madeira atras da tv...realmente esta faltando um bump... JU, é por isso que coloquei essa imagem aqui, pois eu que estou de dentro as veses tem coisas que vc n ver... Abraços e obg pelos comentários...
pow.. p/ a primeira imagem.. tá bom de mais mano.. parabéns.. vc tem futuro..... faz os ajustes aí e vai ficar show....
tudo já foi dito,rs agora é se dedicar. até
sua gaveta está emitindo luz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1339, sendo nenhum membro e 1339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.