Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Rother   SãoPaulo - AC
D. Faustino   Olinda - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
Clovis.L   São Paulo - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

teste vray .

Por: Claudio  

Em: 25/05/2008 23:28

"eu sou muito ruim de render ne?"pode falarem!.
olha.. quem sou eu p/ falar alguma coisa de render.. rsrsr (ainda to aprendendo a modelar).. rsrs num manjo nada de render... me arrisco com o scanline e muito pouca coisa no mental.... mas só testes.. nada que tenha coragem de postar.. rsrs eu gostei dos seus renders... acho que se der uma melhorada nos materiais sua quallidade vai subir muito... e talvez colocar um leve reflexo nos vidros da segunda imagem.... a luz da primeira imagem.. tá vindo de onde?... de uma lampada no teto? (modela ela tb).. srs mas vai firme irmão... vc tá no caminho.... não desanima.. tá ficando legal... é só trabalhar mais um pouco que vai ficar muito bom...
"COMO COLOCAR REFLEXOS NOS VIDROS, E COMO EU MELHORO OS MATERIAIS?"
caraca esta muito bom seus render.... cara estamos no mesmo barco eu "entendo" de mental ray mas estou migrando pro V-ray mas no nivel que vc esta ja esta mandando bem ja tentou ler alguns tutoriais sobre materiais aqui na 3d1 fiquei o feriado inteiro vendo esses tutoriais e me ajudou muito um abraço
mano... sou aprendiz de principiante... mas pelo que já li aki no site.... na parte de tutoriais e artigos... fala como fazer um vidro com reflexo legal... não lembro agora de cabeça (vc tá usando que render?) ... tem um bem legal de vidro usando vraymtl ... mas eu não tenho v-ray (kkk).... uma vez fiz um vidro no scanline mesmo usando um dos tutos do mestre andré.. dá uma olhada na seção de tutoriais que vc encontra.... sobre os materiais.... li aqui tb que p/ ficar mais realista precisamos aprender a criar materiais.... ou a partir de texturas (aí entra phothoshop tb).. ou os mapas que o max tem... pelos posts da galera fera que tem aki.... photoshop come solto.. dá uma estudada nele tb (to tentando arranjar tempo p/ estudá-lo .. sei utilizá-lo p/ criar layouts de sites.. mas p/ criar texturas.. sei nao.. rss) ... estuda tb sobre mapeamento... uvw, unrap e tals... ajuda bastante (p/ mim ainda são ilustres desconhecidos).. tem 2 tutos sobre isso que eu vi aki no site.... dei uma lida... mas ainda não os estudei à fundo.. espera os mestres comentarem que já surge mais luz nesse tunel.. rsrs abraço
da uma olhada nestes tutoriais que fiz, segue a sequencia: Parâmetros do V-Ray 1.5 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=33849 Tutorial explicando os parâmetros da VRaylight http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35718 tutorial explicando o VrayMtl http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35717 criando materiais V-Ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618 Tutorial - Ambient Occlusion no Vray - Autor: Rogério Simões http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128 você está indo muito bem, é sempre bom buscar imagem na internet como referência, ajuda nas ideias de modelagem também, vou acompanhar, posta as configurações do menu render, assim você vai obter com mais êxito as respostas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
agora com novas setagens de render e configuracoes de materiais do tutorial do "SAULO""
OBRIGADO PELA AJUDA "SAULO".!
opa adventista, tranquilo cara!? seguinte reparei alguns detalhes na sua cena, que não estão de acordo com a composição seguem elas: 1ª: o seu bg nao está em harmonia com a cena, os dois estão bem diferentes, tanto em contraste, quanto em alinhamento, ou seja, se tiver como vc trocar ja ajuda bastante. 2ª: o quadro, reparei também não tem o suporte para giz, caneta ou canetão, não sei que tipo de quadro vc pretende usar. 3ª: o "palco" aonde fica o palestrante, professor, mestre sei la está muito pequeno de largura, da uma melhorada. 4ª: o piso está muito 'morto' da uma reanimada nele, talvez um bump maior, ou uma outra texutra esta que vc esta usando já meio que caiu de linha, vamos dizer assim, hehehehe. 5ª: o espaço entre as carteiras, está muito apertado tenta dar uma espaçada nelas, nem que vc tenha que tirar umas ou aumentar o tamanho da sala. estas alterações já vão lhe dar uma boa diferença na cena, continua trabalhando ai que eu vou acompanhar seu trabalho fera (Y) abraço!
Renato Conti - wakedesign
cara eu acho q o q tah pegando nessa cena eh a iluminação....se vc der um foco maior pra luz q vem da janela a cena jah vai ficar bem melhor....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 1 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.