Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Shal   São Paulo
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
mdpontes   Macapá - AP
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
ALF   Araxá - MG - MG
michel hebert   fortaleza - AC

A primeirinha com VRay

Por: Rodrigo Teixeira  

Em: 29/05/2008 14:00

e ai galera... essa é a minha primeira imagem com o tal VRay... rsrsrsrs podem mandar ver... critiquem o que tiver que criticar pois só assim ... e com os tutos aqui do fórum vou poder melhorar os meus trampos!!!!! desde já agradeço a todos... :D
Parabens , bela imagem !!! Achei um pouco forte a luz que marca a parede e o movel , mas ficou bonita! Abraços!
Vc ja trabalhou com outro render??? Ta muito boa sua imagem!!!! Eu só mudaria o material dos bancos pra dar um contraste em relação à bancada. Abraço
Então Tiago... eu usava antes o Accurender, aprendi muito com ele, mas agora que me formei em arquitetura estou procurando apresentar meus trabalhos com um pouco mais de qualidade... vamos ver no que vai dar isso!!! rsrsrs brigadão pelos elogios e vou rever as criticas feitas, realmente o banco ta de doer... vou colocar os pés cromados e vou dar uma melhorada na iluminação que entra pela janela... VALEWWWWW
é isso aí Rodrigo Teixeira, vc começou mt bem, eu só acho q vc deveria colocar mais objetos nas prateleiras, tá mt repetitivo. BLZ? Grande abraço, sucesso.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 1 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.