Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Primeira externa Vray

Por: .nEt  

Em: 31/05/2008 22:22

Galera, minha primeira cena exterior no vray, falta terminar ela ... colocar um carro, reparar alguns erros, como é a primeira, dicas, críticas, sugestões etc são bem-vindas Queria umas dicas sobre materiais, o vidro das janelas nao ficou muito bem, nao sei se a cor da casa esta nos conformes sabe ^^ Vlw :oops:
Olá, amigo, gostei muito de seu projeto, cara. Acho que poderia aumentar a espessura do pilar da garagem Como vc fez um rodapé, poderia fazer um rodateto, tb. Melhora o paisagismo, do jeito que está, parece que plantou-se aleatoriamente, sem se preocupar com estética e espécies. Gostei do piso da garagem. Coloca transparência nos vidros, já tive o mesmo problema que vc com os vidros. Um forma de resolver isso, é usando material Standard neles e aplicar mapa Raytrace no canal reflect. Para realçar as janelas, pode fazer as molduras brancas ao invés de amarelas. Põe beiral (lateral, não só frontal) nos telhados. Quanto à cor, gostei, simpatizei muito com o projeto, parabéns, faz as correções, que ficará melhor, vamo ver o que os demais colegas opinam. Ah, a iluminação está beleza, em minha opinião. Valeu, um abraço e sucesso, em tudo!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara o piso da garagem esta muito estranho assim como a janela como vc mesmo já mencionou!!!O telhado vc colocou as telhas no sentido errado penperdicular a inclinação, esta gritante esse erro!!!!!!!
Valew pelas dicas Ângelo, concerteza vou melhorar quando tiver um tempinho Até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 1 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.