Salão de Beleza....Um Projeto Basico Para Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 03/06/2008 16:26

Salão de Beleza....Um Projeto Básico Para Avaliação...Ja tinha um tempão que não colocava nenhuma Perspectiva aqui galera, mas desta vez vou colocar um salãozinho de Beleza que fiz para uma cliente onde fiz com uma determinada rapidez para não perder muito tempo....Espero que gostem e qualquer critica sempre foi e sempre será bem recebida...Abração a todo......
muito bom, parabens, mas acho que pode melhorar ianda mais os materiais e a posição da camera, mas está muito bom o projeto, parabens mesmo, fico no aguardo do up... abraço
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala nei, cara como o grande saulo disse, abaixa um pouco a posição da camera esta alta, da uma melhorada nessas texturas das divisorias e do piso, e tb acho que esta faltando uma composição na cena saca, colocar uns cremes, escova de cabelo, secadores, chapinhas, tesouras e outras cositas mas, rsrs è isso, continue ae na pegada meu chapa, abs e sucesso :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 1 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.