Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Gaona   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Adams Silva   São Paulo - SP
Paulo Lira   ferraz - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

edificio meu primeiro trabalho seguindo tuto....

Por: William  

Em: 05/06/2008 18:13

ae pessoal primeira vez que eu posto nessa secao .e faco um trabalho seguindo um tutorial ,com modificacoes feita por mim msm .entao pessao esse eh meu primeiro trabalho de um edificio de 6 apartamentos coments e sujestoes ok.muito obrigado a todos.........
Olá williamanimation boa noite , sua modelagem está boa mas vc tem que melhorar as texturas e a iluminação vc está indo bem abrç AVS. :lol:
concordo com sva. dar um up na imagem com texturas e iluminação. alí do meio na parte cinza acho q você trocou os materiais, a parede está mto reflexiva dai coloca um bg legal e posta aew pra gente ver
Coloque mais detalhes na modelagem com as esquadrias.... Quanto mais detalhada a modelagem mais real a imagem ficará. Agora... pode melhorar bem a texturização e principalmente a luz. te aconselho comprar o curso de mental ray aqui do site. Vale a pena!!! Abraço
muto obrigado pelos comentarios logo mais ups pra c&c abracos a todos
Olá sua modelagem esta legal , mas não esta realistica, as texturas estão deixando com um ar de desenho entende... pode melhorar um pouco na iluminação também com o ja foi dito... os vidros paressem estar sem esquadrias , um pouco mais de detalhes ira ajudar bastante. Ah parece que o prédio esta num deserto... o ambiente em volta também é importante. Mas é isso aí , continue firme ok abraços Géssica ;)
ae pessoal muito obrigado a todos que esta participando deste primeiro trabalho comigo agradeco muito msm .. eu so queria uma dica de como e onde eu posso arrumar uma boa textura pra essa cena ficar bem real pessoal .vlw abracos a todos dah 3d1 ..... ai em baixo vai mais um up dah cena sem iluminacao e um pouco de esquadria ....so nao sei se esta muito boa a esquadria .e a textura eh um text de bump e noise ....comentem por favor .......eh muito importante pra mim esse trabalho .....
Ola william, tudona paz? Cara esse bump/noise da parede e do chão ta muito estranho, parece grande. da uma olhada neste site http://www.cgtextures.com muitas texturas Ah outra coisa, procura alguns tutoriais aqui mesmo na Tresd1 de iluminação e tal, tem bastante! Continua ae que tu consegue!! Abraço Lucas Comino
vlw ela forca cara ....
ae pessoal seguindo os conselhos de vcs .tentei por a cena mais real e ainda nao acabei ok.....please help-me !!hehe ai vai mais um ups dah minha cena com alguns objects ...a mais .vlw abracos a todos ...eh claro que ainda eu vou por um bg boito neh uhauhsuhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.