Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Línea Design   Itapema/SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
José Carlos   São José do Rio Preto/SP

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
Mtgm1000   curitiba - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

Primeira interna vray

Por: Jackson F.  

Em: 06/06/2008 15:55

E ai galera, segue aí a minha imagem primeira imagem interna com o vray, então qualquer dica ou crítica será muito bem vinda. Grande abraço ...
O amor de Deus tudo pode transformar...
segue algumas observações. • tirar o risco branco do chão • melhorar a tela da televisão • e senti falta de onde vem a iluminação dessa sala quando tiver de noite... abraços (não conseguirei te ajudar com dicas, pois sou novato ainda, desculpa)
tem q melhorar de um modo geral os detalhes da cena rodapés, sanca, gesso, materiais e iluminação mas tah sendo um bom começo! abraço
Olá, Jackson F., beleza? Tenho umas dicas para te dar. A sua cena está muito bonita, com a Ferrari na Tv e o quadro com a imagem de JESUS CRISTO, ok? Gosto tb da cor vermelha. Os espmantes devem ficar mais epostos, num lugar mais alto. O sofá vermelho está transmitindo sua cor para a parede, que está com um leve tom avermelhado, isso é ruim, tem que aplicar um color bleed, não sei como fazer isso, faz uma busca pelo site aqui que vc deve achar algo a respeito, irmão. As sombras no teto estão sem qualidade, aumenta o subdivs. Faltou lustre. Para que a TV emita luz, eu não gosto de usar o self-iluminacion não, pois clareia muito a imagem. Prefiro por junto à tela uma luz photometric Free Point, mas terá de fazer vários estes até ficar bom, ok? Posta a setagem para a gente poder te ajudar melhor. Que luzes usou? Tá bom, velhão, um abraço, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1443, sendo 1 membro(s) e 1442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.