Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Minha casa. Por favor avaliem...

Por: SquallWMM  

Em: 06/06/2008 16:51

Ola sou Wesley e estou aprendendo a mexer no 3ds Max. Gostaria que deixassem um critica. só assim melhoro os meus trabalhos. Suas criticas serão muito construtivas pra mim.
seja bem-vindo ao forum .... cara sua casa tah otima ...PARABENS. agora as crticas...as texturas nao estao boa tenta arrumar umas texturas pra ficarbem reais ai sim vai ficar um projeto muito bom cara fora isso eu acho que a iluminacao esta boa ....mais tenta mudas as texturas .vlw abracos .....
Obrigado vou tirar fotos das paredes da casa pra usar as texturas reais da casa. Mais tenho uma duvida! Eu fiz a casa toda usando um unico plano, e modifiquei no Edition Polly. mais as texturas não ficam do jeito que eu quero. por favor tem alguma dica pra arrumar as texturas para ficarem uniforme com a parede.
E ae cara, tudo bem... Algumas C&C para vc: - Abaixa a câmera, deixando-a na alura do observador (1,70m na média) - As suas telhas estão imensas, repare que vc só tem 3 telhas por água de telhado - Arrume as texturas sobre sua dúvida, utilize o editable mesh (selection poligonon), creio que resolva o seu problema na aplicação das texturas... no mais é isso... parabens pela composição da cena, gostei da bicicleta... bons estudos
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Opa legal! obrigado pelas criticas, isso esta mim ajudando muito mesmo. Mais a respeito das telhas, eu fiz baseado nas carreiras de seis em seis telhas. Mais sei que tenho que ser mais especifico com as imagens. Porque fica mais fácil de interpreta-las. Vou sim seguir sua dica. Muito obrigado mesmo pela dica do (selection poligonon) vou fazer isso e depois eu mando como ficou ok?
Olá, Wesley, beleza, irmão? Olha, seu projeto tem alguns pontos que precisam ser melhorados: A garagem está muito estreita para o carro, ou o carro está muito grande. O carro precisa de mais realismo. A janela podia ser de um modelo mais bem elaborado, mais "chique", de madeira. O portão precisa ser melhorado, as pontas estão muito grandes, na parte de cima. Ok, pra um novato está muito bom, qual renderizador vc usou? Um abraço, desculpe as críticas, são para te ajudar, ok? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá SquallWMM vc uso sua própria casa que mora como modelo ? a modelagem está boa só que tem que melhora 1º iluminação 2º Textura 3º Saber escolher seu blocos 4º Saber trabalha com escalas que rende vc uso ? um abç AVS.
Concordo com o que o xará thiago falou. Abraço
alem de tudo isso que ja foi dito. Tipo, troca o carro, ou da uma boa melhorada nele, isso tira boa parte do realismo. Abç
esta certo vou fazer isso, depois eu coloco a nova imagem pra vcs verem. ok?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo nenhum membro e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.