Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Minha casa. Por favor avaliem...

Por: SquallWMM  

Em: 06/06/2008 16:51

Ola sou Wesley e estou aprendendo a mexer no 3ds Max. Gostaria que deixassem um critica. só assim melhoro os meus trabalhos. Suas criticas serão muito construtivas pra mim.
seja bem-vindo ao forum .... cara sua casa tah otima ...PARABENS. agora as crticas...as texturas nao estao boa tenta arrumar umas texturas pra ficarbem reais ai sim vai ficar um projeto muito bom cara fora isso eu acho que a iluminacao esta boa ....mais tenta mudas as texturas .vlw abracos .....
Obrigado vou tirar fotos das paredes da casa pra usar as texturas reais da casa. Mais tenho uma duvida! Eu fiz a casa toda usando um unico plano, e modifiquei no Edition Polly. mais as texturas não ficam do jeito que eu quero. por favor tem alguma dica pra arrumar as texturas para ficarem uniforme com a parede.
E ae cara, tudo bem... Algumas C&C para vc: - Abaixa a câmera, deixando-a na alura do observador (1,70m na média) - As suas telhas estão imensas, repare que vc só tem 3 telhas por água de telhado - Arrume as texturas sobre sua dúvida, utilize o editable mesh (selection poligonon), creio que resolva o seu problema na aplicação das texturas... no mais é isso... parabens pela composição da cena, gostei da bicicleta... bons estudos
Portfolio - www.wkdesign.com.br