Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
colisa   Sao paulo - SP
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
David   João Pessoa PARAIBA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
SONIC   Piedade-SP - PR
Jhony   Itabaiana-SE
Anderson   Guararapes - SP - SP

CENA com GI,FG,CAUSTICS,LWF

Por: marquesbill  

Em: 08/06/2008 18:00

Opa, iai galera! Estou começando nessa área de arquitetura, sempre brinquei mais com games e animacao cartoon - fiz um estudo de gi fg caustics e lwf pra aprender a iluminar. Gosto muito do mental ray,. sempre usei ele e estou bem familiarizado com os paramentros, mas ilumincao realista é uma arte, eu sei, necessita de muita pratica e observacao - essa cena eu to postando pra ser metralhado com criticas mesmo - o q esta errado ou "semi-errado" na cena? ela demorou uns 10 minutos pra renderizar, eu sei q ela eh muito simples, os materiais sao A&D na madeira e metal da mesa, Architectural na parede e glass physics no torus knot. A luz é um daylight system - usei o mr photographic exposure control e ajuste de gamma 2.2 no max (como manda o lwf), e glare no output.
cara acho q se vc fizesse a maquete mesmo, com tudo moveis e etc) usando essa iluminação ia ficar 10 abraço
o q o cesar falo é valido, pq o cara pode ver no q o cara errou e tentar concertar os erros, ja so fazendo uma cena asim, n da pra ver sombras e etc... gostei muito do caustics, Parabéns!!! e continue estudando.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Pelos objetos que estão na cena ta muito bom!!! Abraço
vlw galera, vou montar uma cena completinha entao...meu objetivo com essa era estudar luz mas parece q com uma cena tao simples nao da pra ver todas as interacoes de luz...abs e vlw ai!!
Eai Marquesbill , achei legal cara , como a galera disse: fazer uma cena completa com essa iluminação vai ficar 10. A quais luzes vc usou pra iluminar ? Abraços