Prédio seguindo alguma dicas do tutorial ( 1º trabalho )

Por: Arqimagem  

Em: 09/06/2008 22:31

Boas Pessoal 5 estrelas, fiz este predio aplicando tecnicas presentes no tutorial, espero criticas de voces para melhorar, bem acho a modelagem apresentavel so queria dar uma melhor qualidade nas texturas, eu tenho uma duvida quando seleciono as janelas (vidro) para aplicar o material, o material fica todo igual nas paredes mesmo sem estar selecionado, alguem me explica como fazer isso, cumpr
cara primeira mente sua modelagem tah ficando boa ,mais pra tipo vc aplicar um material no vidro vc tem que ter o material de vidro e quando sim . selecione as partes que vc quer que tenha o material e aplique .e pra vc ter um bom material na sua cena pegue aqui http://www.cgtextures.com/ uns textures pra vc esse site eh muito bom tbm . claro que aqui no 3d1 tbm tem varias texturas . no entanto fica a gosto .eu fiz um preio desse tbm seguinto o tuto mais eu dei umas melhodas .e nao fiz tudo oq o cara fez no tuto .deve ter sido a pressa mais nunca desista coragem e forca sempre ....vc consegue bom estudo pra vc .tbm poderia melhor a iluminacao e o bg vc jah deve saber neh entao vlw abracos a todos aqui dah 3d1 .....PARABENS .nao desista .....
oi williamanimation, brigado pelas suas dicas vou verificar as texturas e fazer um up ate já cump.
Olá brunocs77, tudo blz ? Se eu entendi a sua dúvida a resposta seria você tem que colocar iDs diferentes para cada material, ou seja você vai selecionar a face e descer pelo rolout da face e aplicar um iD, vai numa outra face que quer aplicar um material difernte e aplicar outro iD e depois quando for criar um material vai ter que pegar como base o material multi sub-object (acho que é assim que se escreve) e lá você vai colocar os iDs dos materiais correspondentes as faces. É um pouco díficil eu te explicar desse jeito, mas aqui no forúm tem um tutorial explicando todos os parametros do material multi sub-object, dá um conferida se é isso mesmo que você perguntou. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
oi slashdastrevas, é isso mesmo que tava querendo fazer, vou verificar isso te ja cump
oi pessoal nova pic avaliem
Olá Brunocs77, tudo blz ? Sua imagem está ficando muito melhor. Só melhora a posição da camera com relação ao piso para não mostrar que é plano com simulação de profundidade com sombras, ou seja para melhorar a impressão de profundidade entre os tijolos do chão. E também confere a proporção desses tijolos, pois parece que estão meio grande. Espero ter ajudado.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
oi pessoal, up novo avaliem cump

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 1 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.