olá kkow tudo bem? .... tá ficando legal... mas achei que tá meio granulado.. especialmente no que eu imagino que seja uma sanca de gesso.. rsrs nas quinas... a porta lá atrás ficou muito "apagada" precisaria detalhar mais...
dar uma olhada no mapeamento do piso, achei que ficou desproporcional o tamanho dos ladrilhos.. e o rejunte tá muito grande tb... parece coisa de "oreia seca"... rsrs
dá uma olhada geral nos materiais.. achei o rack muito reflexivo .. parece que tem vidro por ele todo.. rsrs talvez borrar o reflexo ajude, o material dos sofás está estranho.. acho que vc quiz dar uma impressão de "fofo"... num sei se vc tá usando displace, bump ou o que... mas precisa melhorar tb....
o tapete ficou legal.. é hair and fur? (gosto pessoal.. rsrs eu mudaria a cor).
a mesa de vidro eu achei boa.. gostei mesmo...
no mais vc podia enriquecer a cena com mais elementos, um abajus de chão do lado do sofá, um home teacher (eita ingreis ruim), um lustre no teto, quadros, algumas plantas...
mas no geral tá ficando bom.. vc tem espaço p/ criar algo bem legal.. parabéns continua firme e posta ups.. rrs vou acompanhar.
espera os mestres comentarem que eles podem ajudar bem mais... rsrs eu ainda sou "aprendiz de principiante"... kkk
parabéns novamente.