Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
iarcheski   Chapecó - SC - AC
arteiro   guarulhos - SP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

Novo no Site - primeira imagem externa

Por: GMenatti  

Em: 19/06/2008 15:26

Fala galera, sou novo no site e no 3DS (uso o programa +ou- 5 meses)!! Estou postando minha primeira imagem "apresentável" para avaliação. Sei que falta muito (muito mesmo) pra eu chegar ao nível da galera aqui do site, mas um dia chego lá :D !!! Fiz essa cena com 3DS + VRAy 1.5 + um tapinha no PhotoShop Podem descer a lenha... :00: Vlw, abraço...
olaa, cara seu trabalho ta muito bom, so achei a iluminação um pouco escura e granulada, fora isso ta bom mesmo te+
GMenatti bem vindo a 3d1 , sua cena está muito boa ,só que esta tudo muito certinho no lugar ,se vc quiser ter uma cena realista tem que dar uma bagunçada entende ? mas está de parabéns , que render vc uso ? valeu AVS .
Vlw Andremaia e SVA pelos comentários... E pode deixar q vou providenciar mais elementos para a cena e dar uma bagunçada tb... Ah, usei VRAY flw, abraço
Parabens estas a começar bem estas a ir no bom caminho continua assim e não percas a força de vontade
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Cara sua cena ta muito boa, porem tem alguns detalhes... Modelagem: seu telhado n tem canal, só capa, se chover é so goteira! Tenta colocar os canais do telhado pelo menos no beiral. O carro ficou bem na foto (apesar de n gostar de carros em maquetes). Tenta mexer um pouco nessa grama, ta totalmente plana. Tenta um noise, ou converte o plano pra editable poly e ajusta os vertices... Dá uma melhorada na vegetaçao, elabora um jardinzinho. Render: o concreto e a grama estao repetindo muito, tenta usar um material com MIX, para haver uma variaçao maior nas repetiçoes. Tenta usar um outro material em uma das paredes da fachada, ta td muito simples. Alguma pedra, tijolo ou spacato. A iluminaçao ta boa mas pode melhorar! Bom é isso, espero ter ajudado. Abraço e sucesso!!
É o que tem!
cara só achei q faltou um pouco de vegetação pra deixar a cena mais viva e tb não gostei do material do caminho do carro de resto ficou muito bom abraço
Labirintomauro - vlw pela força. Leomacz.arq e cesarfg - vlw pelas dicas, qdo fizer ups posto aqui... Flw, abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1592, sendo 7 membro(s) e 1585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.