Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
RSFX   São Paulo
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Homerj   Santo André - SP - AC
macbeni   sao paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

cena Interna

Por: guais  

Em: 22/06/2008 19:01

esta cena foi feita no blender 2.46, renderizado no render interno a partir de um arquivo 3ds do autocad 2007 críticas e sugestões são bem vindas
Olha cara sua composição está bom , bom eu não conheço este tipo de renderização (blender ) mas eu acho que está estourada a sua iluminação , eu não sei ser é o seu 1° teste ou não , seu piso está muito polido entender e falta alguma cor ai no sua sala , ser for um teste de iluminação tudo bem , mas a modelagem está boa vc mesmo modelo ? manda ai um up para nós valeu AVS .
olá guais, blz? gostei de ver uma interna modelada no blender, já ouvi falar muito bem dele, mas ainda não consegui dar uma mexida pra poder analisar, a modelagem tá bem legal mas como disse o nosso amigo sva a iluminação tá estourando, talvez se vc atenuasse uma pouco ficava melhor e o piso tb tá muito reflexivo, como não conheço nada do blender fica difícil dar um palpite sobre uma melhor setagem de config, o melhor mesmo é continuar fazendo testes, mas vai em frente q quero ver a capacidade desse software q pelo o q dizem é muito show... grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711159.

Total de membros registrados: 138662

Últimos membros registrados: cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis, herbtop, Justinpoulsen, Fameni026, Eleanorbluese.

Usuário(s) on-line na última hora: 317, sendo 4 membro(s) e 313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GoliathXL10, cardilax, flavia, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.