Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP
AED   RIBEIRAO PRETO
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR

cena Interna

Por: guais  

Em: 22/06/2008 19:01

esta cena foi feita no blender 2.46, renderizado no render interno a partir de um arquivo 3ds do autocad 2007 críticas e sugestões são bem vindas
Olha cara sua composição está bom , bom eu não conheço este tipo de renderização (blender ) mas eu acho que está estourada a sua iluminação , eu não sei ser é o seu 1° teste ou não , seu piso está muito polido entender e falta alguma cor ai no sua sala , ser for um teste de iluminação tudo bem , mas a modelagem está boa vc mesmo modelo ? manda ai um up para nós valeu AVS .
olá guais, blz? gostei de ver uma interna modelada no blender, já ouvi falar muito bem dele, mas ainda não consegui dar uma mexida pra poder analisar, a modelagem tá bem legal mas como disse o nosso amigo sva a iluminação tá estourando, talvez se vc atenuasse uma pouco ficava melhor e o piso tb tá muito reflexivo, como não conheço nada do blender fica difícil dar um palpite sobre uma melhor setagem de config, o melhor mesmo é continuar fazendo testes, mas vai em frente q quero ver a capacidade desse software q pelo o q dizem é muito show... grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 15 membro(s) e 1626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.