Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
An3dre   Araras / SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

primeira externa tfg

Por: Marinhu  

Em: 23/06/2008 10:25

Vai ai a primeira imagem de 4 que fiz para um amigo, para ele apresentar seu tfg.
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Olá Marinho, tudo bem? Bem legal sua imagem. Só uma pergunta: o piso marrom está um pouquinho reflexivo. É assim mesmo?
Um Abraço.
Opaa e ai Iv@an blz , na verdade ele queria que fosse mais reflexivo ainda , eu sei que nao é bem assim que na realidade mais ai chegamos a um meio termo hehhehe ...... Abraço
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
opa! legal a imagem cara.. só achei as nuvens muito "definidas" sabe? com um contraste muito grande em relação ao céu. Tipo, as bordas dela não tem um gradientezinho de transparência, como geralmente são as nuvens, enfim, só um detalhe. e o piso, sei como é.. coisa de arquiteto né, ainda mais em tfg. o conceito da imagem, de apresentação, vale mais que a realidade hehehe. gostei da árvore da direita, é em 3d mesmo?
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
olá.. parabéns pela bela imagem.. rsrs sobre o piso vc já comentou.. rsrs então nada a declarar.. hehe sobre as nuvens.. acho que passa legal "vini".. pq podem ser nuvens cumulus nimbus que tem esse "layout" mesmo.. rsrr ..podia ter umas mais esparsas mesmo.. tipo aquelas "rabo de galo".. mas aí acho que cai em alguma inconsistência climática.. rsrs não sou climatologista.. não entendo disso.. kkkk mas eu gostei do contraste.... a iluminação em si tá legal.. bem agradável de se olhar.... achei que na grama lá atrás.. tá faltando um displace.. ou é impressão? o que é esse pedaço verde no canto inferior esquerdo?... um pedaço de grama tb?... se for acho que faltou o material.. rsrs no mais é só dar os parabéns.. gostei muito da cena... abraço.
E ae Marinho ... Bem interessante sua imagem... soh axei estranho a grama q fica perto do pilar ali ... mais restante mto bom... Flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1431, sendo 15 membro(s) e 1416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.