Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
estebanXRK   Brasilia - DF
eduardoqf   Maceió - AL
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
bronoo   Taubaté
Sahimon   cocal do sul - SC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Loja

Por: Astro  

Em: 27/06/2008 10:38

Autocad com 3D Max e V ray Feito em casa para uma outra emprese semelhante a que eu trabalho, Loja para feita para decisão ,tem varias imagem em seguida
ola a cena é bacana mas esta faltando uma iluminação mais funcional na cena para o meu ver esta muito estranha a cena nesta parte de iluminação..... bom essa é mnha opinião...talves eu possa estar errado um abraço
Ola Astro... Legal a lojinha, mas nao gostei da iluminacao, ta sem GI, e sem sombras. Poe um reflexo no piso, e se puder tambem, poe mais cores, para deixar mais alegre. Abç
cara gostei, soh vai umas sugestoes, naum gostei da textura de taco na mesa, sei q existe, mais naum usaria isso, hehe, coloca um tabaco e acho q o glow das luzes tah muito amareladoe fraco, naum sei como funciona no vray mais usaria um glare pra dar mais realismo, e daria uma clareada na cena geral, loja escura cliente naum compra pq naum ve o produto, hehe, pode ser ateh ajuste de photoshop no mais gostei ;) Abraço
opa vo da uma gás luz e colocar um brilho ai pra ver se fica melhor mas quanto a madeira do balcão,foi pedido da cliente ja posto aqui rs
mudei algumas coisa ate o rende coloquei sombra e reflexo no piso depois coloco as outras

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1618, sendo 16 membro(s) e 1602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.