Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Imagem Aprendendo MR, Ajuda!

Por: Roga  

Em: 06/07/2008 14:39

Fala Galera tudo bem??? acabei de fazer essa imagem, queria algumas dicas de voces...o que posso melhor, como o vidro e etc... To usando o mental ray. T+
no MR, tem um material muito bom que chama Arch & Design, use ele que vc nao vai se arrepender!!
Acho que o sol está muito a pino e isso não ajuda muito. Incline mais um pouco, tipo 10 da manhã ou 4 da tarde. Vai incrementar o vidro. Se estiver usando o max 2009 põe uma portal light do tamanho do vidro iluminando o ambiente interno que também ajuda muito. Marco.
Marco.
coloca material arch&design que ajuda a melhorar... Ele tem um preset de vidro que chama glass thinn geometry... coloca esse e muda a cor do transparency para branco. Ele tem preset e água também... Diminui a intensidade do sol...
Falai Roga tudo bem ? bom qual é o tipo de luz vc está usando ? bom eu costumo usa DAYLIGTHT SYSTEM ela condo asionada já vem com o céu incluso , ajuda muito dependendo da hora do dia o céu muida de cor e intensidade também , conto as textura vai usando material arch&design ele já vem bem mastigado , sua cena está muito boa só está faltando mas texturas e cor na cena , está indo bem só não entendi estás bolas ai na piscina ou espelho dágua rsrsr valeu
Fala galera, vlw ae pelas dicas...mas ta meio dificil mudei a posicao do sol como voces falaram e diminui um pouco a intensidade dele tmb...o vidro fiz o que o gago falow e to usando o arch e design mas nao to achando um resultado muito legal ainda.. e Marco acho que esse portal light ficaria legal, mas a onde eu encontro ele no max? Abracos Galera...ta assim a imagem
A portal light só tem no max 2009, como falei no meu post. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1589, sendo 13 membro(s) e 1576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Jorge Henrique, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.