sala

Por: netinho muniz  

Em: 11/07/2008 18:07

E aí pessoal, fiz essa sala de bobeira. C&C serão bem vindos. t+
Cara muito bom! Gostei principalmente da luz que vem da cortina. Mas como critica construtiva, acho que a estante está com muita reflexão e a tv ficou roxa além de conter um volume meio estranho. Achei também que a claridade da sala ficou muito boa, no entanto não condiz com as luzes que vem do teto. Valeu meu Brodi!!! No mais acho que os materiais ficaram bem legal... Ah! o sofá está meio "duro"... forte abraço... Mansilha

www.trace3d.com.br
Valeu mansilha, nem tinha reparado nisso cara. t+
netinho o piso ficou show kra parabéns.
a galera bota direto lampada acesa com cena diurna, eu nao acho legal, talvez uma cena noturna valorizasse mais o efeito da lampada que ficou muito bom, o piso realmente ficou muito bom, parabens!
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Muito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
cara gostei muito da iluminaçao...mas alguns detalhes melhoraria.. 1 - considerando q as persianas estao abertas teria q ter um bg aparecendo 2 - se aplicar um tecido no sofá ele vai ficar mais confortavel. 3 - a parede de madeira se aplicar um bump ou displacent vai ficar melhor...tá parecendo papel de parede. 4 - a tela da tv , se aplicar uma imagem de um filminho, ai fica show ai só falta uma pipoquiinha . faz um up ai e posta pra gente...no mais tudo 10
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
se o painel for de laminado a textura ta correta
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
E ae netinho, blz? Parabéns pela cena, tmbm gostei mt do piso, segue os toqs da galera q vai ficar melhor ainda. Abraço...Ups serão bem vindos hehehe
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 15 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.