Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
brunochar   Rio De Janeiro
juliokansas   João Pessoa - PB
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
armandoumas   Belo Horizonte - MG
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Imagem para C&c

Por: kadu  

Em: 14/07/2008 17:15

Boa tarde segue ai uma cozinha (minha primeira imagem postada aqu)i sou novato no max e no v-ray tmb C&C sao bem vindos
Primeiramente... Seja bem-vindo ao fórum, espero que participe bastante com a gente! No caso da sua cena, seguem ai meus C&Cs: 01 - Tem que melhorar um pouco o AA. 02 - Os pratos e taalheres aparentam estar fora da proporção. 03 - Na bancada de vidro, seria legal se nas laterais estivesse mais esverdeado, e não sei porque, mas, parece que não tem refração, apenas reflexão e transparencia. 04 - A textura de mármore aparenta estar meio grande. 05 - Aquela luminária do teto mais parece luz projetada. 06 - A iluminação está meio intensa demais, poderia ter mais zonas de penumbra (um pouco mais eu digo), principalmente entre os encontros das paredes com o teto. 07 - A textura da madeira está meio estranha... pode ser pela qualidade. 08 - As madeiras da parede estão com tramanhos diferentes. 09 - O que seria aquilo do lado da geladeira? Bom, no mais, ta blz... espero UP... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 17 membro(s) e 1509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.