Sala

Por: Rafael Reis  

Em: 18/07/2008 08:03

rapaz é o seguinte, essa imagem ai ficou assombrosa cara, ao meu ver tá PERFEITA, espero um dia chegar a esse nível usando Mental. Parabéns pela bela imagem, uma das melhores imagens em Vray q já vi até hj! abraço cara!
www.nhuks.com.br
muito linda a cena Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Fala moçada... to feliz q vcs gostaram da cena! Aí vai um wire da cena. Entao, usei 2 vraylights vindo da janela. Pro sol usei uma direct com a intensidade bem fraca pra simular um sol num dia meio nublado. O glares da cena eu fiz a mão no photoshop msm, com um Brush de cor branca e opacidade em 40% e modo Screen O DOF (profundidade de campo) eu exportei o Z-Depth e no photoshop msm eu configurei do jeito q ficasse legal. Aqui na 3D1 mesmo tem um tutorial muito bom falando sobre. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=16451 Tirando essas plantas, o resto eh modelo meu. Até nas paredes eu dei uma chanfrada nas quinas pra gerar uns brihos q dão sensação de realidade. Vc dificilmente vai ver uma quina viva no mudno real. Aqui vai um exemplo do falei. O vray tem um occlusion meio gambiarrado, nao tao bom qnto do Mental mas dah pro gasto. Na janela de render, na orelha Render Elements vc pode adicionar o VrayRawTotalLighting. No termino do render será gerada uma imagem branca com a iluminacao. No photoshop vc mescla essa imagem gerada com Softlight. A opacidade vai do gosto de cada um. No photoshop também eu dei uma controlada na exposição e na cor geral. Usando Levels e Hue/saturarion. Alguem me perguntou do LWF. Pra quem não sabe com esse método de render vc muda o gamma do seu max pra 2.2 pra obter uma melhora geral na sua imagem. Alguns dizem q o vray foi feito pra trabalhar com o gamma 2.2, pois seu GI seria fisicamente correto com esses tons mais claros, outros dizem q renderizando uma imagem com o gamma 1.0 seria como se vc tirasse uma foto com baixa exposicao, escurecendo muito os tons médios da cena. E há também os q reclamam q o LWF deixa a cena muito lavada. Enfim, há uma certa polêmica nesse assunto e opiniões diversas. Eu particurlarmente deixo meu gamma em 1.0 As configs do render irradiance Map + lightcache 1400 color mapping exponential 1,1,1 Vlw galera
http://www.minas3d.com
Meu Deus!!!!!, q loucura, meu sonho é fazer internas com qualidade, mas nunca pensei em fazer desse jeito....isso é incrivel...digno de aplausos...ah, a plantinha ali ficou perfeita...vlw
Hummm meus parabéns cara !!!!!!! condo eu crescer quero ser igual a vc .AVS :reverencia:
O?la Rafael Reis...mt legas a Wire e sua explicação, irei tentar na proxima utilizar este VRRaw Lighting....parabens novamente..aguardo mais imagens iguais a essa!abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito dez! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
massa demais rapa!!! renderiza um wire pra gente ve ai!!! flw
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Gostei muito da imagem, bem equiibrada, cores harmoniosas, belo trabalho, Parabéns!. Abracos.
Parabéns. Muito realismo em sua cena. Poste mais cenas. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 4 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, nochulia, Le_Andro, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.