Sala

Por: Rafael Reis  

Em: 18/07/2008 08:03

O loco. Mas que render lindo. TO comentando mais para elogiar mesmo, ta muito bom. Abç
Parabéns cara. Uma das mais realistas cenas que eu vi com o v-ray só achei um que está um pouco granulado ali na sombra da mesinha, no 2º render.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Rafael Reis: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1! ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) rpz que render maravilhoso o seu! muito bom mesmo! um grande abraço pra vc e meus Parabéns por este render maravilhoso.Espero que daqui pra frente vc sempre coloque os seus trabalhos que são maravilhosos pra gente ver e comentar.Realmente o render ficou maravilhoso; de primeira! Como o nosso amigo e colaborador "tirmey" falou destaque para os materiais do piso e da mobília que ficaram fenomenais. :) Abraços cara e tenha uma ótima sexta! vlws! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Perfeita, sem comentários.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
lindas imagens, parabens, gostei muito desses closes com dof, fico legal demais
Tá perfeita a configuração geral. Só achei que faltou um tapete em baixo das mesas. Parabéns.
lindas imagens cara....todas....porém a última da cadeira....muito boa...perfeita....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Caramba, uma das melhores cenas que eu ja vi. Perfeito
excelente, posta um making of pra galera! vai colaborar bastante! parabéns
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Tudo muito bom, render perfeito ! mas esta última cena a da mesinha , a cadeira esta muito alta não da pra uma pessoa sentar nela sem bater os joelhos nela . AVS :procura:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 2 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.