Trabalho finalizado e pronto pra avaliação!

Por: jayquest  

Em: 28/07/2008 01:05

E ae pessoal, tudo bom? Depois de muita dor de cabeça devido a milhares de mudanças que o arquiteto desejava fazer e a exigência quanto a detalhes mínimos, finalmente terminei. Ainda permanece com os tijolos recortados, feio, mais foi o que me pediram. Por favor avaliem, todas as observações são bem vindas Abraços
Tópico movido! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Essa parte recortada no topo da casa ta esquisito demais. O que é isso????
Ola de volta, queria primeiro pedir desculpas porque não respondi a sua pergunta Thiago, na minha ignorância eu cliquei apenas em prever ao invés de clicar em enviar, mas agora tento corrigir a falha. Aqueles recortes são para representa uns recortes que vai ter no topo da casa, como se fossem ruínas, ou devido ao tempo. Também achei estranho quando vi, só que é o como o arquiteto quer fazer. Eu deu uma melhorada no projeto, amanha vou postar mais imagens, acho que talvez fique mais claro essa parte do recorte nos tijolos
________________________________________ Deus é Maior!
Olá! Acho que ficou muito bem :) Se tivesses posto grama ficava com um aspecto mais acabado em termos de ambiente.. quanto á modelação, texturas e iluminação acho que estão bem... fico a aguardar pelas novas imagens... :D um abraço
Olá Jayquest, gostei muito da sua maquete vai ficar melhor ainda quando aplicar o fundo e paisagismo. Mais também notei no seu comentário, depois de muita dor de cabeça, devido a milhares de mudanças.... Também passo por esse problema, tem arquitetos que depois da maquete estar pronta pede para fazer tantas alterações que mudam todo o projeto inicial, eu entendo que a maquete serve para corrigir pequenos detalhes... Tive alguns trabalhos que dariam para serem finalizados em uma semana mais devido a tantas mudanças demoraram quase 2 meses, até ai tudo bem, só que na hora de cobrar pelo serviço, a coisa complica....
Pessoal, sobre a questão da grama, qual seria o melhor modo de fazer??? Eu tentei colocar uma textura so que fica muito ruim, o hair and fur eu nao consegui configura, qual seria a maneira mais eficaz? As imagens que eu havia dito são essas que estão logo acima. É que eu apaguei as primeiras, mas pode deixar que eu vou postar a proximas e deixar essas para que se possa comparar e ver a evolução.
________________________________________ Deus é Maior!
E ae galeraaa blz. Eu fiz umas modificalções ao meu gosto no modelo, acho que ele ficaria bem melhor assim, mas como era um trabalho então tinha que fazer de acordo com o pedido. Mas agora eu postei uma imagem que eu fiz pra estudo, espero que vocês gostem. A grama ta em falta ainda. hehehehe, ainda não achei um metodo pratico de faze-la. Vlw, Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 15 membro(s) e 1425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.