Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luciano BT   Araras | SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
adr_max   Recife - AC

Avaliem pra mim! Dêem suas criticas, opinioes, sugestoes...

Por: nerakloira  

Em: 01/08/2008 16:06

oi galera do forum.... sou novata.... estou aprendendo 3ds max há um mês por meio de tutoriais e xeretice...heheh... esse é um dos meus projetos mais recentes..... nao manjo nada aprofundado..... gostaria de dicas.. ainda nao está acabado.. faltam algumas coisas... mas a respeito do resto.. que vcs acham?????? SOU INICIANTE LEMBREM_SE falem 'portugues'... hehehe...
falae blz ? primeiramente como todos dizem .hehehe seja bem vindo a essa familia 3d1 .aqui vc encontrará tutorias noticias e artigos entre varias texturas para seus projetos ok.segundamente .vc postou no local errado a seçao certa eh arquitera e design ,a cara a modelagem esta otima oq poderia melhorar eh a textura e a iluminaçao ok .vlw abraços e bons estudos .
a sombra tah muito dura... vlw t+++