Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luciano BT   Araras | SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
adr_max   Recife - AC

Avaliem pra mim! Dêem suas criticas, opinioes, sugestoes...

Por: nerakloira  

Em: 01/08/2008 16:06

oi galera do forum.... sou novata.... estou aprendendo 3ds max há um mês por meio de tutoriais e xeretice...heheh... esse é um dos meus projetos mais recentes..... nao manjo nada aprofundado..... gostaria de dicas.. ainda nao está acabado.. faltam algumas coisas... mas a respeito do resto.. que vcs acham?????? SOU INICIANTE LEMBREM_SE falem 'portugues'... hehehe...
falae blz ? primeiramente como todos dizem .hehehe seja bem vindo a essa familia 3d1 .aqui vc encontrará tutorias noticias e artigos entre varias texturas para seus projetos ok.segundamente .vc postou no local errado a seçao certa eh arquitera e design ,a cara a modelagem esta otima oq poderia melhorar eh a textura e a iluminaçao ok .vlw abraços e bons estudos .
a sombra tah muito dura... vlw t+++
Olá, nerakloira, tudo bem com você? Gostei do seu projeto, copiou de revista?, ou vc que bolou mesmo?, ficou legal sim, parabéns!! Bom, faltou a pia, detalhes como o microondas, panelas, copos pratos, e apetrechos de uma cozinha, ok? A geladeira precisa estar elevada do chão tb, ela tem de estar sobre um outro piso, entende? Um piso exatamente com a mesma área que ela, sobre o qual a geladeira ficará, não sei se deu para vc entender...é para não molhar o chão da geladeira. A textura de madeira está repetitiva e mal mapeada, aliás que material é esse, é madeira mesmo? Para melhorar o aspecto da textura, primeiro, vá no Material editor (m no teclado). Estando lá, selecione a esfera onde está a textura, altere o valor de tiling, para modificar a escala da sua textura, ok? Altere tb o Tile e o Mirror e veja no que dá, vá fazendo testes, para que a textura não fique repetitiva, entendeu? Para mapear melhor a textura nos objetos onde ela está aplicada, selecione o objeto, vá em Modify e aplique nos objetos o modificador UVWMAP, selecione o objeto e selecione o citado modificador. Lá dentro, terá várias opções, como: Planar, Cylindrical, Spherical, etc. Lá dentro tb terá que escolher o alinhamento certo, que pode ser: X, Y, ou Z, Ok? Bom, distribua melhor suas Luzes omni, coloque várias ominis no espaço, bem distribuídas e de menor intensidade, para a iluminação não ficar tão dura e criando contrastes tão fortes entre calro-escuro, ok? Esse teste de iluminação pode levar minutos ou horas, o importante é iluminar bem todo o ambiente, criando sombras mais suaves e diminuindo os contrastes como te falei antes. Não precisa ter pressa, vá brincando testando, se divertindo mesmo. Vou te acompanhar, poste suas dúvida que eu vou te ajudando, vou acompanhar sua evolução, certo? Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Poxa... valeu galera... primeiramente esse projeto é de onde eu trabalho... nao é copiado de revista, nd..... é td bolado pelo cliente q pediu...... qto as sombras e taal...... estou sem o vray... e stou pensando seriamente em baxar..... angelo.... obrigada pela dicaaa...... vou testar isso q vc me passou e ja respondo... pq nao estou no meu trabalho agora..... obrigada!
ahhh...... outra coisaaaa..... é só um projeto rapido..... ainda nao acabei...... sim... falta a pia.. tal..... mas blz... obgda msmo assim.. ;]
Olá nerakloira não se preocupe com V-Ray você está começando e o max tem dois renders um bom para teste outro melhor do mundo, então é melhor aprender com que tem e você tera que compra-lo. O modelo está muito bom só a textura que não curti, parabens!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
A modelagem ta bacana. soh naum me agradou é a iluminação, mas soh da uma melhorada que fika tudo bacana, parabens girl... A e bemvinda aqui no forum...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muito bom, menina... oh... faz o seguinte... eu frequento o siete a muito tempo pra xeretar e ler tb... aprendi muito com os caras aki... eu aconselho que você não pare de frequentar o site...e também acho uma boa que vc leia os tutoriais que o site tem... são muito bons para nós que estamos iniciando e precisan]mos realmente de um passo a passo, e como vc msm disse que fale "português" é legal lá... como vc está muito boa de modelagem, aconselho que leia os tutoriais de textura um pouco, mas mais ainda, algo muito importante para que o cliente compre a sua idéia, neka, eh iluminação e render... (aprender photoshop também é uma boa, para dar um trato, mas se vc estiver muito boa, nem precisa dar trato nas imagens as vezes) eu acho o 3D muito bom, pq eh um jeito de vizualização melhor antes de que vc venda o seu produto, e acredite, uma cena em 3D muito bem feita... MUITAS VEZES poupam-nos de mudanças grandes. é legal mesmo... o 3D é um ótimo jeito de vender... aconselho que não desapareça daki, e bem vinda
Para iniciante no 3ds max ta de parabéns! eu tbém estou engatinhando no max... e ainda nem cheguei nesse nivel ainda... rsssss Depois posta a imagem concluida! Abração! :D
Magno Duarte [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 16 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.