Olá, nerakloira, tudo bem com você?
Gostei do seu projeto, copiou de revista?, ou vc que bolou mesmo?, ficou legal sim, parabéns!!
Bom, faltou a pia, detalhes como o microondas, panelas, copos pratos, e apetrechos de uma cozinha, ok? A geladeira precisa estar elevada do chão tb, ela tem de estar sobre um outro piso, entende? Um piso exatamente com a mesma área que ela, sobre o qual a geladeira ficará, não sei se deu para vc entender...é para não molhar o chão da geladeira. A textura de madeira está repetitiva e mal mapeada, aliás que material é esse, é madeira mesmo? Para melhorar o aspecto da textura, primeiro, vá no Material editor (m no teclado). Estando lá, selecione a esfera onde está a textura, altere o valor de tiling, para modificar a escala da sua textura, ok? Altere tb o Tile e o Mirror e veja no que dá, vá fazendo testes, para que a textura não fique repetitiva, entendeu? Para mapear melhor a textura nos objetos onde ela está aplicada, selecione o objeto, vá em Modify e aplique nos objetos o modificador UVWMAP, selecione o objeto e selecione o citado modificador. Lá dentro, terá várias opções, como: Planar, Cylindrical, Spherical, etc. Lá dentro tb terá que escolher o alinhamento certo, que pode ser: X, Y, ou Z, Ok?
Bom, distribua melhor suas Luzes omni, coloque várias ominis no espaço, bem distribuídas e de menor intensidade, para a iluminação não ficar tão dura e criando contrastes tão fortes entre calro-escuro, ok? Esse teste de iluminação pode levar minutos ou horas, o importante é iluminar bem todo o ambiente, criando sombras mais suaves e diminuindo os contrastes como te falei antes. Não precisa ter pressa, vá brincando testando, se divertindo mesmo. Vou te acompanhar, poste suas dúvida que eu vou te ajudando, vou acompanhar sua evolução, certo?
Abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!