Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
new   Belo Horizonte - MG
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Fachada

Por: Marinhu  

Em: 02/08/2008 05:24

e ai galera blz , essa é uma fachadinha que fiz um tempo atraz de um bar, a principio era apenas um teste de displacentement , mais acabei gostando rsrssrr
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
Eai Marinho muito bom seu trabalho, você não tem render dos lados, só achei a iluminação um pouco azul demais mas a cena está ótima.
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Olá Marinho, Gsotei muito do revestimento, acho que você pode melhorar na cena dando profundidade. A gente não sabe onde está o muro (se perto ou longe do observador), quão distante está a parede do fundo do bar, etc. Falta tb noção de dimensões, o que pode ser resolvido se vc puser mesas, cadeiras, carro na rua, ou pessoas. Ah, poe uma placa, letreiro, enfim, dá um nome ao teu bar. Abraços,
opaa e ai thiago blz ,obrigado , entao por enquanto nao fiz as vistas dos lados , é um inicio de estudo de fachada só rsrs e ai heuew blz , valeu pelas dicas assim que tiver um tempinho eu faço as alteraçoes rsrss , valeu e obrigado pelas dicas .
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1421, sendo 15 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.