Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
tingoxd   São Paulo - SP

Minhas Primeiras Modelagens

Por: francisviveiros  

Em: 04/08/2008 08:36

Hehe, como devem perceber sou novo nessa área, mas estou colocando minhas primeiras modelagens aqui, elas fazem parte de um projeto meu para um curta-metragem, mas estou colocando aqui para vcs darem suas opniões e sugestões ok?! Em breve quando terminar a modelagem de todas as peças necessarias irei coloca-los texturizados. Brigadão hehe^^ :D
Manda v ae mo fiuu, to gosta, bota mola
francismiyazawa...parabens!! a modelagem ta bacana!!!^^ t++ abraço!!
hehe, valews teacher^^
Valews aÊ Rafa^^
Ae francismiyazawa, Seja bem vindo cara !!! Gostei muito de suas modelagens ( adorei a cadeira ), agora ta faltando colocar umas texturas ai né.....pra dar uma outra cara para os trabalhos... Qualquer coisa posta ai, que a galera é fmz, apoio 24 horas...rss Abs...
Valews aê Rajadeira huehuehhue, q massa outro q gostou da cadeira, axo q so me sai bem nessa huehuehue, e eh sim faltam as texturas, mas isso só colocarei em breve quando tudo tiver modelado, to preferindo fazer cada etapa por vez huehuehue mas nao se preocupe ficarei sempre colocando coisas novas huehuehue Abs^^
quem quiser da uma olhada no outro topico tambem ok?! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38856

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 16 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.