Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

casa Vray avaliem

Por: rodrigollunardi  

Em: 05/08/2008 20:23

opa galera!! Eu sou novo aqui no grupo e estou postando um trabalho q eu fiz para q vcs possam me ajudar pra q eu possa melhorar!! desde ja agradeço!!! 8:)
Cara..primeiramente seja bem vindo ai...que você aprenda bastante aqui no forum.. Bom sobre a 1 imagem minhas criticas são: *Dar uma melhorada na textura da calçada *Dar tambem uma olhada na textura da rua _________________________________________ sobre a 2 imagem minhas criticas são: *Tambem dar uma melhorada nas texturas ai Bom só no mais está tudo otimO QUAL RENDER? QUAL TEMPO? vlw! flw!! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
ola meu amigo Paulo!! bem obrigado pelas dicas!!! vou arrumar!!! fiz no 3Ds Max e usei o V-Ray pra renderizar!! o tempo eu nao me lembro, mas deve ter sido em torno de 30 min.! valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ai vai mais uma foto
Sua modelagem ficou boa , mas poderia melhorar a iluminação e da uma shell neste telhado , ele parece uma folha de papel , vc está indo bem meus parabéns abs AVS
olá mano... primeiro.. bem vindo à nossa família.. espero que participe bastante e que goste muito.... a modelagem está muito boa... o pessoal já sugeriu bastante coisa.. rsrs sobre o telhado.. parece que vc fez apenas a telha que fica "p/ cima"... mas normalmente são duas telhas.. uma encaixadinha na outra... uma "p/ cima" e outra "p/ baixo"... como as copa e canal.. e tals... dá uma olhada nisso .. pelo menos na primeira fileira de telhas (que tarmina no beiral) vc poderia modelar certinho (p/ não pesar muito)... a calçada parece que tá com o mapeamento muito grande... e tá errado tb.. se vc notar a parte de cima da calçada não bate com a lateral (meio-fio).. e tá muito "flat" tb.. precisa de um bump p/ dar um aspecto mais real.... mesma coisa p/ a rua... uma textura legal p/ o bump.. com umas rachaduras.. ficaria melhor.. no mais... é só dar os parabéns.... tá ficando bom.... posta ups p/ vermos.. rsrs abraço...
AVS::: obrigado pelas dicas!! vou melhorar!! mas oq seria um shell?? onde eu o encontro? qual tipo de iluminaçao vc acha q devbo usar nesse projeto?? valew CHTHOME::: obrigado pelas dicas ,vou dar uma olhada na telha! enquantp a calçada! eu ja tinha reparado e vou melhoras o mapeamento, vou melhorar o asfalto tb!!! abraço
E ai rodrigollunardi mutas duvidas né ?, Shell vc vai encontralo no painel modify , ser vc istiver usando MR use Dalylight Sytem . AVS
opa AVS: muito obrigado ontem eu estudei sobre o shell, mas nao da pra aplicar um "displaciment" , c aplicar ele aumenta para os dois lados(pra cima e pra baixo)ainda estou estudando um novo geito!! ]valew pelas dicas estou estudando pra melhorar!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Valeu eu achei que era modelagem e não displ , mas serve pára alguma coisa abs AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 17 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.