Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
lucas   são paulo
tiago fortes   Florianopolis - SC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

Cena interior com MentalRay

Por: Gentil Oliveira  

Em: 10/08/2008 19:11

[i:2c732f2cc8]Boa Noite a todos... É a primeira vez que participo no vosso forum, mas já o visito frequentemente à algum tempo. Parabéns pelo site. Tenho aprendido bastante. Sou arquitecto e vivo em Portugal. Tenho me dedicado nos ultimos tempos á realização de modelos e imagens dos meus projectos quer para testar os projectos quer para apresentação a clientes. No Mray, estou a dar os primeiros passos e nada melhor do que ouvir a opinião de quem sabe... assim aqui vão umas das ultimas imagens renderizadas com Mray para darem a vossa opinião Um abraço e desde já o meu obrigado.[/i:2c732f2cc8]
Bem vindo a 3d1 Gentil Oliveira suas cenas estão otima ,para um apresentação rápida para cliente, porque os clientes geralmente pedem para mudar alguma coisa no projeto ,mas vc esta de parabéns ,ser for um projeto que pede mas qualidade vc tem que rala mas ( melhora mas ) mas para mim está otimo , uma apresentação rápida e bem detalhada , sou do Brasil RJ trabalho com arquitetos e sei bem como é , nem sempre dar tempo para capricha numa cena mas o que vale é que o cliente entenda o projeto , Parabéns está indo bem abs . AVS :D
Obrigado pelo comentário. Se puderem comentar mais em relação á iluminação eu agradeço. É aparte que tenho mais dificuldades no Mray.
Parabéns, você está progredindo bem. Presta atenção nos photons e no FG pra não deixar estas manchas mais claras nos cantos das paredes. Apareceu na última imagem. Deve ser erro no radius dos photons.
Já tinha reparado nessas manchas Vladis mas não fazia a minima edeia do que fazer para melhorar isso. Eu uso a configuração standard do FG. Devo aumentar o número de photons e o radius? Obrigado uma vez mais. Abraço
Olá a todos. Aqui vai o up da imagem do wc com as manchas já corrigidas. Eu aumentei no FG o Diffuse bounces para 2 (estava 0), no GI aumentei o numero de photons para 1000 (estava 500) e o radius dos samples para 3 (estava 1). Digam o que acham do resultado. Abraço
eu sou um iniciante como vc... mas pelo que eu sei não se deve usar o bounces para internas soh para externas, ele eh um "simulador de gi" mais isso tah explicado por algum tutorial ou no curso do mr daqui do site no entanto pra quem tah começando as img tao otimas... eu to ralando a um tempo e agora q to conseguindo ao igual a vc... neh AVS? huauhauha leia mais sobre gi, fazer mapas de photons para conseguir fazer uma iluminação indireta melhor o segredo como jah ouvi muito aqui eh um bom mapa de photons de gi o pessoal aqui ajuda bastante vou acompanhar abraço
valeu o comentário. vou tentar melhorar essa imagens uma das minhas dúvidas é na escolha do tipo de luz e a colocação na cena. não sei se estou a usar os tipos certos. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 17 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.