Olá Kcoelho, seja bem vindo ao fórum e muito bem vindo à nossa família 3d1, espero que participe bastante e que goste muito.
Sua imagem está legal, é seu primeiro trabalho? se for... tá em um bom nível já. Precisa acertar alguns pontos como iluminação, materiais e enquadramento da camera. As proporções estão boas (tirando a toalha que tá pequena).. mas ow.. acabou de começar e já tá lidando com simulação de cloth? rsrsr
vamos com mais calma.. experiencia própria.. entra na parte de Tutoriais aki do site... é um tesouro.. rsrs fiz quase todos.. vc vai aprender muito.. sobre técnidas de modelagem, sobre luzes, iluminação em geral.. sobre texturização, em fim.. o mestre andré e seus colaboradores montarm uma gama de tutoriais que se seguidos na ordem vão ajudar rapidamente na sua evolução.
Tem tb os cds aki do site.. o mestre andré já comercializa há um bom tempo o cd1 do site... e como vc pode ver na capa do site, já está disponível o cd2 .. trata sobre maquetes.... é bem mais barato que um curso.. e pelo que vi no tópico que ele postou... é um tesouro sem comparação tb.... se possível adquira os 2 (eu to guardando dindin já.. hehe assim que de eu vou comprar)....
por exemplo.. acho que os azulejos que vc utilizou tão um pouco fora de moda (mas isso é pessoal)... só achei que o bump deles ficou forte demais.. comparando com o piso qu enem dá p/ ver as divisões da lajota.
parece que vc usou mais de uma luz na cena.. pq as sombras estão estranhas.. parece ter 2 sombras.. uma para cada lado..
e só uma sugestão.. a pia é lisinha assim mesmo? rrs pode pingar água no chão.. não tem aqueles "rodopia"? .. rsr mas tb é pessoal...
no geral a cena tá boa... muito boa mesmo p/ o seu primeiro trabalho.. não desanima.. pq a rapadura é doce mas num é mole não.. rsrssr
aguardo ups.... abraço..