Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Gui Silva   cotia - SP
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Por favor, peço que avaliem meu trabalho.

Por: kcoelho  

Em: 11/08/2008 18:10

Estou chegando agora e espero que possa aprender muito por aqui, já que andei analisando este site por alguns dias, e verificando tratar-se de algo sério resolvi me cadastrar. Comecei a usar o 3D há um mês mais ou menos, e espero aprender muito por aqui, já que não tenho condições financeiras para pagar uma escola. Desde já agradeço pela oportunidade de participar desse fórum. Aproveito para mandar um de meus trabalhos para sentir se estou no caminho certo. Fiquem a vontade para avaliar, mesmo para apontar as falhas ( que ainda são muitas ) Grato a todos
Olá Kcoelho, seja bem vindo ao fórum e muito bem vindo à nossa família 3d1, espero que participe bastante e que goste muito. Sua imagem está legal, é seu primeiro trabalho? se for... tá em um bom nível já. Precisa acertar alguns pontos como iluminação, materiais e enquadramento da camera. As proporções estão boas (tirando a toalha que tá pequena).. mas ow.. acabou de começar e já tá lidando com simulação de cloth? rsrsr vamos com mais calma.. experiencia própria.. entra na parte de Tutoriais aki do site... é um tesouro.. rsrs fiz quase todos.. vc vai aprender muito.. sobre técnidas de modelagem, sobre luzes, iluminação em geral.. sobre texturização, em fim.. o mestre andré e seus colaboradores montarm uma gama de tutoriais que se seguidos na ordem vão ajudar rapidamente na sua evolução. Tem tb os cds aki do site.. o mestre andré já comercializa há um bom tempo o cd1 do site... e como vc pode ver na capa do site, já está disponível o cd2 .. trata sobre maquetes.... é bem mais barato que um curso.. e pelo que vi no tópico que ele postou... é um tesouro sem comparação tb.... se possível adquira os 2 (eu to guardando dindin já.. hehe assim que de eu vou comprar).... por exemplo.. acho que os azulejos que vc utilizou tão um pouco fora de moda (mas isso é pessoal)... só achei que o bump deles ficou forte demais.. comparando com o piso qu enem dá p/ ver as divisões da lajota. parece que vc usou mais de uma luz na cena.. pq as sombras estão estranhas.. parece ter 2 sombras.. uma para cada lado.. e só uma sugestão.. a pia é lisinha assim mesmo? rrs pode pingar água no chão.. não tem aqueles "rodopia"? .. rsr mas tb é pessoal... no geral a cena tá boa... muito boa mesmo p/ o seu primeiro trabalho.. não desanima.. pq a rapadura é doce mas num é mole não.. rsrssr aguardo ups.... abraço..
Valeu. Como eu estou fazendo na raça ainda tenho muita coisa pra aprender. Com certeza vou dar uma olhada nos tutoriais e quando der vou adquirir os cd's. Realmente eu esqueci completamente de colocar o "rodopia"...rs, mas dá pra consertar. Eu fiz diversas texturas para a parede, na anterior eu havia colocado marmore, mas queria fazer um texte com esse tipo antigo de textura. Quanto as luzes, eu penso ser mais dificil de pegar sozinho, mas vou dar uma estudada nos tutoriais pra ver se dá pra dar uma melhorada. um grande abraço.
ah, e a toalha realmente está péssima...rs, mas eu aprendi fazer isso hoje com um tutorial que estava vendo por aqui, mas o toalheiro do tuto era um aro...rs Mas, eu chego lá! rs
uálllllllaaaaaaaaaa meu rei! vc ta no caminho certo... se eu ainda tivesse a minha primeira imagem vc se sentiria o dono do forum perto de mim. hahuahahahau! mas desde de ja seja bem vindo nessa familha e olha que tb sou novo aqui. sobre sua imagem, teria como vc explicar com detalhes a sua configuração, seu max? pra gente tentar te ajudar a evoluir? um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Obrigado Faraó. Na verdade eu sou artista plástico e já tinha algumas pequenas noções de desenho de uma forma geral, por isso deu pra quebrar um galho nessa imagem. Quanto a configuração, sei lá...não entendo nada sobre o assunto..rs. Eu estou trabalhando com o 3D max 8, é a única coisa que posso te responder. Ainda tenho enfrentado algumas dificuldades quanto a texturas ( eu puxei algumas deste site mas não há meio de conseguir usar ). Acho que não estou sabendo salvar no libmaps, sei lá? Mas, aos poucos vou colocando minhas dúvidas aqui e estou certo que poderei ser muito ajudado, e quem sabe um dia poder ajudar aos que como eu estão começando. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1413, sendo 16 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.