Quarto de Casal.

Por: binho3dsux  

Em: 13/08/2008 09:05

Olá eu andei estudando luzes e descobri esta aqui.. comentem aew. vlw. t+ ahh ja ia me esquecendo criticas são bem vindas
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
Kra deu uma melhorada, mais acho q vc precisa estudar mais um pouco, os materiais não tão mt bons, o piso tá mt reflexivo, as molduras laterais do quadro tão curtas em relação as molduras de cima e baixo. Aquele negócio preto a direita é uma janela? se for a esquadria tá mt gossa. Estuda tmbm mais sobre iluminação. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
naum aquilo naum é uma janela eu tentei fazer um armario mais naum deu ficou assim.. bom mas de qualquer forma muito obrigado pelas dicas e pode deixar que eu vou estudar materiais sim pode deixar. ahh e as luzes tbm.. flw abraço
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
olá maninho.. belezinha?... tá evoluindo hein... bom... bom de ver.. hehe como eu disse no seu outro tópico.. vc precisa dar uma estudada em texturização.... e tb (e muito importante).. ter uma noção de proporção.. tipo.. o seu piso tá com uma textura muito "grande".... queria ver uma árvore p/ dar umas tábuas desse tamanho... kkkk.. um piso laminado não passa de 15 (máximo 20 cm) de largura (posso tar enganado.. mas na minha casa tem mais ou menos 15cm)... precisa ver uma textura de bump tb p/ o piso p/ fazer as divisões das emendas das laminas.... ah.. e tá muito reflexivo tb... nem piso auto brilho é tão brilhoso assim... perceba que a textura dos criados mudos e da cama tb tá muito grande.... e dá uma repetida. ... posso tar falando uma besteira sem tamanho (pq tb to começando a estudar texturização)... mas um noise iria disfarçar essa repetição.... mas espera os mestres postarem.. rsrs eu sou tão iniciante qto vc.. hehe.. até acho que vc tá melhor que eu....
vlw
dae bele, carinha? tais evoluindo bem...e aquele seu projeto do E.T é algo assim...gostei muito daquela modelagem organica, falta melhorar mais tais evoluindo é o que importa, ja ouvisse falar em Cloth Modifiquer? muito bom para simular batidas e tecidos, acho que você poderia dar uma estudada nele e colocar nesse seu edredon... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.