Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uilian   Santa Maria
leoaks   Brasil - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
nicollaw   caxias do sul
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Banheiro Mr

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 13/08/2008 13:28

Boa tarde galera da 3d1 Segue em anexo uma imagem interna de um banheiro para avaliação. Abraços
Cara ficou muito boa sua composição mas esta estourada a iluminação , a paginação da pastilha ficarão otima junto com o piso ,só faltou a toalha ai rsrsrs , da um up ai nesta iluminação abs AVS .
Ótima imagem. Só que na minha opnião, como disse SVA. A iluminação está estourada Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Ai vai um up da imagem. Abraços
Olá. A modelagem tá boa. Só estou achando a válvula de descarga pequena demais. E a iluminação acho que ainda pode melhorar. Abraço.
Tá ficando bom Thiago, gostei das pastilhas. Kra a toalha não tá legal, tá mt "durona", achei o rodapé mt alto, mais tá bem legal. Parabéns Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 14 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.