Avaliem

Por: nerakloira  

Em: 14/08/2008 10:40

usei um mr area omni se nao me engano como luz
e essas texturas usadas no armario fiz no photoshop! ^^
mudei o tijolinho.... e diminui o blur da madeira....... e agora?
Bump map? Simples..... vou tentar explicar me baseando nos tijolinhos aí da sua cena... sombras e efeitos de reflexão no tijolo são calculados de acordo com o ângulo de incidencia de luz.... mas vc não precisa modelar tantos detalhes da paredinha ou no chão... o bump map é uma imagem associada à textura.... o q ele faz é recalcular cada pixel com um valor de desvio que provoca efeitos de profundidade.... isto deixa o render um pouco mais demorado pois ele recalcula de acordo com o angulo da camera q vc estiver utilizando vou te passar um link q lá o processo está bem explicado http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16496 abçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 17 membro(s) e 1405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.