Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ
ken3   brasil
troy   São Paulo - AC

Avaliem

Por: nerakloira  

Em: 14/08/2008 10:40

Projeto quase pronto. quiser ver o começo, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=293296#293296 Avaliem ae galera. demorou pq o cliente tava enrolando..... p escolher cor e fechar orçamento. ¬¬
Ola. Pra quem está aprendendo na raça está muito bom :) Só daria mais atenção para o render...iluminação....Qual render você está usando? É o padrão do max? E qual luz você está usando? Se for o render padrão do max, eu usaria uma luz chamada Skylight, que eh bem uniforme e da um realismo a mais na cena. Se for usar essa luz, você tem q ativar o Light Tracer, é so apertar o numero 9 que vai direto na janela para habilitá-lo. Com essa luz demora um pouco, mas fica um resultado mais real. Até mais.
po cara a modelagem ta bem legal e eh oq o marcel falou ... só melhorar as texturas e iluminação
parabens garota ficou muito show a modelagem e disposição dos moveis o azulejo da cozinha esta muito grande e sem reflexo, aperta m e no slot do piso vá em maps na área diffuse color almente um pouco o tiling do material vá em maps e na área reflection deixe o valor em 14 e coloque no quadrado dele o raytrace. Veja se fica bom se não diminua. demais estamos ai um grande abraço e sucesso nina
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Tá ficando bom mais a iluminação tá bem estourada. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
olá moça... tudo bem?... boa modelagem... bem melhor que as minhas.. kkkk ... segue as dicas do pessoal que vai melhorar bastante... só completando o que o alexdesign falou.. qdo mexer no tiling do mapa difuse... não esquece de mexer igual no mapa bump p/ as divisões da lajora (rejunte) continuarem certinhas... ah.. dá uma revisada na textura das portas e gavetas... ficou meio sem vida.... acho que um reflexo borrado (de leve) ficaria bom.... no mais é só dar os parabéns... aguardamos ups... abraço
Como já tinha lhe dito no outro tópico, garota, vc deve fazer um piso sobre o qual fica a geladeira. Pões um microondas aí, a textura da meia parede ao lado do fogão continua ruim, melhora isso, no otro tópico eu tinha te explicado detalhadamente o que devia ferz, né? Visita lá e faz as correções, ok? Os puxadores não estão legais e por últim: cade a torneira na pia? Ah, outra coisa, compõe melhor a cena com objetos de cozinha, como cafeteira garrafa térmica, pratos no armário, talheres, sei lá mais o que, mulher entende mais disso que homem, sem preconceitos, é minha opinião Fora isso, parabéns, as estantes estão bonitas, os amários, coisa e tal, manda ver agora nisso que a gale toda falou para te ajudar, ok? Voui acompanhar sua evolução, tá certo? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
nerakloira... de preferência sempre use o mesmo post ao invés de criar um pra cada alteração q vc faça assim dá pra acompanhar melhor seu progresso... outra coisa... talvez seria uma boa vc estudar mais iluminação... no caso de cena interna estudar iluminação de teatro e cenografia.... abçs
guais, eu sou novata, só dpois q postei aki q fui entender o q tinha dado errado no outro topico. mas blz... galeraaaa....... qto a iluminação, é o padrao do max, logo estarei com o vray! pretendo!!! textura! puts... ainda to nos testes..... qto ao piso, ai, vcs flm isso de bump e tal...... num entendo.... esse piso qm fez pra mim foi um colega.. a geladeira e o fogão são modelos daki do 3d1.... e micro ondas.... to procurando um modelinho... qto a pratos e panelas.. não é necessário. já q a intenção é ver os moveis e a disposição dos acessorios qm fará é o cliente. ;] mas obgda pelas dicas......... vou tentar melhorar alguma coisa e posto d novo. sorry pela demoraaaaaa ocupaderrimaaaaa d+ aki.... bjsss
ahhhh.. a geladeira do clientevai fika no chão msmo. ele q disse.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 16 membro(s) e 1399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.