Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
droyd:. oi Droyd!! Tudo bem? Meus Parabéns, essa
Igreja ficou
maravilhosa e muito
realista. Adorei a volumetria dela.
Modelagem muito boa, ótima
iluminação, bons
materiais, gostei do
paisagismo, excelente render.
O
displacement na grama ficou maravilhoso.Se
não fosse pedir muito poderia postar outros ângulos desta maravilhosa igreja, pode ser?
As trepadeiras crescendo no pilar de concreto da
Igreja ficaram muito boas. Você fez com o
"ivy generator"? Manda notícias.
Parabéns ao arquiteto
Eduardo Petry pelo maravilhoso projeto.
Linda maquete! Parabéns.
Abraços e
sucesso.
__________________________________"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...