Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Rick Rici   Brasil - SP
pamps   sbc - SP

Lumion

Por: Luiz  

Em: 29/05/2020 19:56

Estudando Lumion. 
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Muito bonitas. Eu apenas evitaria imagens como a ultima, que coloca a vegetação do lumion em primeiro plano. É uma grama estranha.
legal, man.
Por um tempo até pretendia aprender Lumion. Mas com a vinda do Twinmotion, vou permanecer nele. Posteriormente pretendo aprender Unreal Engine.

só o gramado que achei os capins muito esticados, mas pode ser também devido as limitações do Lumion. Sei lá.
Max:
Muito bonitas. Eu apenas evitaria imagens como a ultima, que coloca a vegetação do lumion em primeiro plano. É uma grama estranha.
Fala MAx, blz? Então, essas imagens são apenas estudos do programa, nao é nenhum tipo de trabalho. A Grama do Lumion não é tão ruim que nem apareceu na imagem, é que eu apenas a configurei para longe. O render em detalhe foi para mostrar o efeito da luminaria, daria para melhorar muito mais a grama nessa imagem, mas como disse, é apenas estudos. 
Abraço. 
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Muito bom!
Ficaram ótimas, parabéns!
Excelente!
ficaram muito boas
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 968, sendo 21 membro(s) e 947 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.