Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
valdez   Curitiba, PR
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
duni   São Paulo - SP
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Quarto ao entardecer. Ainda nao esta pronto

Por: Bruno  

Em: 16/08/2008 20:43

Critiquem!
e ai bruno blz ... cara a cena ta legal porem falta um rodapé se fosse eu encurtaria um pouco a cortina e o angulo do BG
e ai bRUNO mARCHESE fmz? ta bem legal cara, eu aumentaria um poquiiinho o GI que fica excelente!
Olá: renato.brito, beleza? Vou fazer isso. Valeu. 00mu, beleza? Quando voce fala em aulentar o GI é aumentar a quantidade de photons? estou usnado 600.000. Vou passar para 1.000.000 (hu milhão) ou mais. Valeu pessoal. abração.
Eu gostei muito dessa iluminação de fim de tarde, como você deixou ela amarelada assim? eu trabalharia um pouco mais na textura do piso.. no mais, ta lindo abraço
Falai cara. EWu gostei desta luz ma sacho que precisa dar uma clareada na cena de forma mais geral, falta mapeamento na janela e cobertor, se voce fez o cobertor com o cloth tem que mapear antes de simular o tecido. Tem uma luz interna que ta quase estourando na proteção da cortina, usa portal sky para iluminar para dentro em vez de omini. O sol não esta alinhado com sombra, ou move a imagem do fundo ou o sol. Abraços
"Grasiano" disse: Falai cara. EWu gostei desta luz mas acho que precisa dar uma clareada na cena de forma mais geral, falta mapeamento na janela e cobertor, se voce fez o cobertor com o cloth tem que mapear antes de simular o tecido. Tem uma luz interna que ta quase estourando na proteção da cortina, usa portal sky para iluminar para dentro em vez de omini. O sol não esta alinhado com sombra, ou move a imagem do fundo ou o sol. Abraços
Beleza? Essa do sol eu tinha percebido. uehueh Ta estranhu né. Vou colocar ele pro lado, porque realmente esta desalinhado. O Cobertor ta com problema no mapeamneto sim, eu naó sabia dessa dica de mapear antes de aplicar o cloth. Vou fazer isso. portal sky não conheço. vou dar uma estudada. abraços pessoal.
Cara parabens pela cena!! Muito boa... Alem do alinhamento do BG com as sombras... Eu completaria o mobiliario do quarto, com criados ao lado da cama, luminarias (desligadas), e talvez uma poltrona de fibras, no canto oposto ao da cama. Algums buracos pra spots no forro da cama, e uma luminaria no teto tb iam dar uma incrementada. O resto está otimo, parabens!!!
É o que tem!
Ae pessoal. Obrigado pelo incentivo. Fiz uma modificações. Também vou implementar o mobiliario do quarto, como nosso amigo leomacz.arq falou. Só que agora apareceram uns quadrado malditos em cima da cama. Critiquem
Voces acha, que o 1º chão que eu fiz esta legal ou o 2º esta melhor?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1407, sendo 17 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , David Rodney, renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.