Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Antonio   São Paulo - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
ZagaDesigner   Maceio - AC
Tôkis   São Paulo
kanauan   Santa Catarina

Cozinha Vray (1º trabalho com vray)

Por: Rubem  

Em: 19/08/2008 22:03

(opa to postando aki pq fui informado q tinha poetado errado foi mals) Opa galera fiz esse trabalho aki pra minha tia de uma cozinha ela queria reformar ela e fazer um vão pra sala ae eu fiz esse trabalho vcs poderiam me dizer como esta o trabalho mas me parece bom ai um anime q fiz no scaline com 500 frame e 2,5hs pa render http://s59.photobucket.com/albums/g291/rubem_cet/?action=view&current=ElieteCozinha.flv tempo de Render Vray 7 min Tempo de montagem e iluminação da cena 6hs vlw[video_url=http://s59.photobucket.com/albums/g291/rubem_cet/?action=view&current=ElieteCozinha.flv,100,100] :?: a otra coisa a imagem original (scayline) ñ tava laranjão asim e sim amaronzada ñ intendi q depois q eu coloquei o GI fico assim :?: ????? mas mesmo assim fico manerim
www.rubemlima.xpg.com.br
ai rapá!! blz?!?!?! cara, se vc usa vray, deverias trocar os materiais da cozinha pro materiais especificos do vray!!.. n sei o q ocorreu ali na realidade mas as sombras foram pro espaço e os cromados esão sem reflexos reais entende??? explica ai como fico sua cena no vray que o pessoal pode da uma mão p vc carinha! Abraço!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 16 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , renaz, Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.