Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
Millow   São Paulo - AC
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Cestari   São Paulo - AC

Estandes PKO

Por: rafa vieira  

Em: 22/08/2008 10:18

Ola a todos..estou postando mais 2 imagens de estandes....ja que não é muito frequente aqui.. Desde já agradeço aos comentários que fizeram na postagem Estande Motorola...... Ainda nao saiu a resposta da minha concorrencia, mas se eu ganhar, comunicarei aos amigos do site......Gostei dessa brincadeira de max bounces..rs...fica muito bom com os materiais novos do Design 2009, e renderizam rápido, mesmo com os indices de samples mais elevados.....dicas do André..... Abraços a todos...Rafa Vieira
ai rafa....bem legal cara....só achei as cadeiras e mesas meio pequenas em relação ao resto....mas..deve ser isso mesmo né...o stand é grandão mesmo..........parabens ai car5a.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ola, muito legal sua imagem. Eu trabalhei cerca de 3 meses com stands... é uma area muito legal. fiz alguns trabalhos tambem, http://www.raph3d.com/outros.html E a mesma coisa eu via que faltava nos meus desenhos é o que vejo nesse... o fundo... mas naverdade nao sei muito bem como resolver, acho que a finalidade é mesmo de vender a ideia, mas artirsticamente falando acho bem estranho um stand no meio do nada... como ficavam os meus tambem. Na minha opiniao uma vista mais proxima tambem seria legal, mas o trabalho esta lindo... Qual sua empresa?
RAPH3D
o estande tem 16 x 7 mts.......é meio grnade sim... com relação ao fundo, concordo com vc Raph...naogosto do estande viajando no nada, mas nao tive aindauma ideia pra resolver isso, que é um problema geral. vejo alguns estandes com fundos cheio de coisa, o que atrapalha um pouco.....estamos abertos a sugestoes..abraços a todos vcs... a empresa é a atualle
Oi Rafa, Mais um "fazedor de stands"...somos poucos por aqui rsrsrs. Cara deixa eu fazer uma pergunta e um comentário: PERGUNTA: Que Render vc está usando ? Já tentei usar Mental Ray e V-Ray mas os prazos (pelo menos dos meus clientes) são sempre muito curtos e eu não conseguia fazer um render decente, acabei ficando no scanline com materiais bem simples e iluinção fake; e o seu render ( e o da Motorola também) tá legal, simples, conciso mas legal. 2. Vcs estão falando de "fundo" aqui no tópico. Concordo que para quem está acostumado com maquetes eletrônicas é estranho ver um stand isolado na cena, mas na hora de vender a idéia isso é interessante para não destoar a atenção do cliente (pelo menos é o que eu estou vendo nessa vida de projtista de stands há quase seis anos). Uma solução que eu adotei aqui (que tem funcionado) é usar um fundo simples com gradiente e um plano com matte shadow para sombras, vou postar algumas imagens aqui para ilustrar o que estou falando. Outra coisa que - na minha opinião - ajuda muito, é a tal da "escala humana", dá uma olhada nas imagens que vou postar aqui, espero estar te ajudando :D Parabéns pelo projeto e boa sorte na concorrência, bom final de semana.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Oi "dinovo" Rafa, Aí estão duas imagens minhas para ilustra o que eu falei sobre a questão do fundo, espero ter ajudado. Abraço!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Ai rafa, aproveitando a idéia acima. Eu particularmente simpatizo de renderizar idéias como estas em um fundo "Liso". Digo idéias de produto. Fica bonito. Para isso apenas tira o fundo e aplica uma esfera simples com o flip pra dentro e manda ver de novo. Se for necessário o chão, coloca a makete dentro de um cilindro filetado.... valeu! Muito legal a estande.

www.trace3d.com.br
vou por partes - o render é mental ray...utilizando max bounces, que aprendi no curso do andré aqui do site. Apenas coloco uma omni para acentuar um pouco as sombras. Com relação as pessoinhas na imagem, particularmente nao gosto, prefiro o estande sem ninguem..... O render com max bounces, depois de confiigurado certinho, é rapido e agiliza bastante, pois nao precisa ficar fazendo varios testes ate acertar a luz...e é muito bonito..assim acho eu..segue mais uma imagem pra galera curtir os estandes..abraços a todos que responderam....Rafa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 15 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Sergio1987, Roberto Movanni, victor.L., Leonardo, diegogrimm, astsantos, mdpontes, Joao Barreto, Carla Franco, Thiago Couto, valdez, NunoGarcia, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.