Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

loja simples, avaliem

Por: renatoas  

Em: 03/09/2008 18:55

Imagem para avaliação, da grande familia 3d1. Desde muito obrigado.
A modelagem ficou boa mas os fios continua esticados de mais heheheh , vc poderia bota uma pratibanda na fachada desta loja vai fica melhor ,bota umas árvores lá atrás e fazer está esquina arredondada abs AVS .
vou fazer um up, valeu avs
dei uma mexida...
cara esse fio esta muito estranha . como o sva falou deixa redondo a curva ae . e tbm melhore os materias .dah calçada e do asfalto . vai postando as melhoras.e vamos te dando as dicas ok .abraços .
Esta começando a melhora meu amigo , que render vc está usando ? faz assim trabalha mas na modelagem e depois as texturas deixa a iluminação para depois ,o seu fio ainda esta muito esticado , da uma boa olhada nos fios do poste da rua vc vai nota que eles não são tão esticados , este poste ai só tem bifasico duas fase e um neutro mais tudo bem vc esta ser esforçando meus parabéns abs AVS .
valeu os comentarios, estou usando o mental ray e as texturas do asfalto e calçada estou brigando com o uvm , pois calçada guia e asfalto é um multisub object e qdo acerto um desarruma o outro, os fios vou arrumar pra ficarem mais arqueados e naturais.obrigado mesmo pelos coments
vai mais um up e como sempre , todos com sao bem vindos muito obrigado renato
Sabe esse blur que aparece nas pedras da calçada por estar vendo em ângulo. vc tira ele se diminuir o valor do blur no menu coordinates da textura. Ai fica bem mais nítido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 17 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.