Sala de descanso

Por: Ronan Amaral  

Em: 07/09/2008 02:06

Segue imagem de uma sala simples de descanso. Espero que gostem. Abraçs, Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
acho que faltou um roda pe , pra acompanhar o roda teto e o carpete nao esta com cara de carpete , gostei das poltronas e do clima da cena como um todo
Olha meu amigo ficou bom a modelagem , mas eu acho que para uma sala de descanso esta muito carregada nas cores , na minha opinião verde e vermelho não cai bem para uma sala de descanso está muito pesando , e este piso ai o que é ? abs AVS .
Show pessoal! vou melhorar essa cena. O carpete ficou ruim mesmo. E quanto as cores, vou esperimentar outras. Abraçs
cara a imagem ta muito legal mesmo, tambem acho que vc deve colocar cores mais suaves, no demais parabens!!!
Cara ta cheio de gaúcho por aqui ehm, aacho que o encontro da 3d1 vai ter que ser aqui ehhehehheh Cara eu gostei das poltronas no mais precisa melhorar tudo. Faltou material na luminaria. Quero ver up Abraços
Concordo com o Grassiano, tem muita coisa pra melhorar amigão! Tas usando que pluguin? Vamo simbora que a gente chega lá!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Concordo com o pessoal... as poltronas e o violino sao as unicas coisas q acho q dao pra salvar em termos de modelagem... mas parece q as coisas estao fora de escala... faltam objetos ai tb.. ta muito vazia a cena... nesse caso ou vc melhora o enquadramento da camera ou vc coloca mais objetos.... a ilumincao e os materiais tb nao estao bons... segue os conselhos da galera aqui, q vai melhorar. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Bom ta legal sua sala, mas oque o pessoal disse a respeito eu concordo, da umas melhoradas aew, que vai ficar 10.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muito certo pessoal...Vou reavaliar a cena..Vou aplicar luzes IES e melhorar os modelos...deposi posto novamente.. abras colegas.. Até mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1459, sendo 14 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.