Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
elisalage   italia - Internacional
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
cobaia   são paulo - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Avaliem...e dicas para melhorar este render

Por: Maia  

Em: 07/09/2008 17:16

Olá td bem..?Agradecia a todos que avaliem e me derem dicas para melhorar este render porque se conseguir uns bons renders posso ficar a trabalhar para um arquitecto. Eu gostava mesmo de entrar neste mundo dos 3Ds :( Obrigado a todos :D
JorgeDP
Vc esta no caminho certo , é só pratica mas que vai ficando melhor , que render vc esta usando ? olha parece que faltou uns espote ali no teto abs AVS.
cara o render esta muito bom acho q vc se preocupando em melhorar um poucos algumas besteiras sua cena sobe muito tipo eu colocaria mais alguma coisa para decorar o quarto entende asism ajuradia a compor o render tenta da uma melhorada nesse material da tv e na imagem dela coloca um self-ilumination para funcionar com uma tv real q emite uma luminosidade. abraço e posta a modificacao depois .
A cena ta escura... nem parece q tem luz do sol... as sombras tb estao estranhas, principalmente dos travesseiros na cama... fora o resto q o pessoal ja comentou.. abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
bgd a todos pelos os comentarios eu usei mental ray no 3D o spot ja o tinha colocado mas inda n fiz o render eehh eu vou ver se melhoro o rende e dp posto aqui...abraço
JorgeDP
Está ficando bonito, mas eu achei a cama fora de proporção, pode ser pelo ângulo da câmera, mas ela parece ser bem pequena e muito baixa. Materiais e iluminação estão bons, eu gostei.
Eu melhoraria a area da varanda, textura no piso e corrimão. Colocaria tb um puxador na porta de correr.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 15 membro(s) e 1449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.