Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Cidral   Curitiba pr - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
CNC   Caçador -Sc - SC
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
Paolo   São Paulo - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

WIP - Área de Lazer

Por: dadorrodrigues  

Em: 08/09/2008 19:09

ai dado...essa promete cara...to acompanhando
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vladis - costumo aplicar AO na pos assim se tem mais controle e gosto do AO bem clarinho assim pois o max 2008 deixa o AO muito mais escuro mas interessante isso q vc falo por q pode ser produtivo bender - fala fera bele? valew por acompanhar ja tenho ups de antes q formatei minha makina mas meu pen drive morreu hsauhsuahsu assim q reinstalar eu tenho as imagens em um workspace montado no combustion ae eu posto mas so externas ainda a interna q ta dificil shaushaUS Abraços a todos
obrigado por esperarem ;) mais um up :seila:
aw galera bele? fiz o up p&b porq com cores eu achei q fico feio pacas outra coisa essa cena ta dificil controlar pois tenho q mostra a interna tmbm e quando a cena usa mostra ambos acho dificil chegar num bom senso como vcs fazem? eu resolvi assim, controlei os photons das paredes e piso e uma skyportal ae deu pra iluminar dentro tmbm mas num fico tao bacana tmbm colokei o mr sun e sky separados parece q da pra ter mais controles alguem faz isso?? abracao to aguardando coments
Cara.. com os ups deu pra ver mais qualidade ainda.. tá bem legal.. e deve ser mesmo bem dificil de configurar... mas até agora tá indo muito bem.. por que fica feio com cores? posta aí pra gente ver! abraçoss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 10 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Victor Mendonça, Max Idalgo, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.